10

287 45 12
                                    

Ellen.

Senti a cama se mover ao meu lado enquanto abria preguiçosamente meus olhos, foi apenas um cochilo rápido, havia sido muito difícil adormecer apesar de estar confortável meu coração demorou a se acalmar. Seu cheiro, seu toque nunca esteve tão próximo, nunca tão intimo, sentia a barreira se abalar com todos os meus motivos para negar o que eu sentia por ele.

Antes o relacionamento dele com minha irmã me ajudava a rapidamente suprimir meus pensamentos e meu coração, mas agora ele não existia mais e apesar da minha mente continuar me lembrando disso, minha moral continuava me alertando que ainda não era certo.

Suspirei baixinho me virando na cama e vi Harry deitado de barriga para cima, uma de suas mãos descansava atrás da cabeça e a outra segurava o celular enquanto seu dedo deslizava pela tela. Ao perceber que eu havia acordado o mesmo se virou bloqueando o aparelho e sorriu.

- Dormiu bem? – perguntou me olhando e me sentei.

- Sim, consegui descansar um pouco. – afirmei afastando as cobertas e peguei o elástico para prender o cabelo.

- Podemos almoçar e logo pousaremos. – avisou se levantando também e pegou sua camisa cobrindo seu peitoral tatuado. Assenti observando enquanto ele deixava o quarto e suspirei. Chegava a ser irritante como ele mexia comigo, como eu deixava isso acontecer, recomponha-se Ellen, recomponha-se imediatamente!

Após o almoço que agora estava mais para jantar, pousamos no aeroporto de Nova Iorque as seis da tarde no horário local, Miguel cuidou de nossas malas e seguimos direto para o hotel. Organizei alguns documentos que Monique havia enviado no e-mail.

Nosso hotel ficava próximo a Times Square e assim que entramos o funcionário veio buscar nossas malas.

- Senhor eu vou buscar as chaves. – Miguel avisou e Harry assentiu se sentando no sofá da recepção.

- Acho que conseguiremos resolver todas as reuniões nos primeiros dois dias. – Harry comentou checando em seu celular e assenti.

- Isso é bom, assim poderemos ir embora mais cedo. – comentei já que o plano original da nossa viagem era cinco dias.

- Não que passear por aqui depois? – perguntou me olhando.

- Passear? Não sei, quer dizer... Eu não vim com planos de compras ou coisas assim. – sorri.

- Mas podemos aproveitar três dias de folga. – sorriu animado. – Faz muito tempo desde a última vez que viajamos juntos.

- Isso é verdade, mas não vamos fazer nada com pressa, passear é a última prioridade. – brinquei e Harry sorriu assentindo.

- Senhor, as chaves. – Miguel se aproximou e nos levantamos. – O quarto da senhorita Fernandes fica no decimo andar, número 303. – avisou me entregando a chave e agradeci. – Os outros dois são o número 304 no decimo andar e o número 506 no decimo segundo senhor, qual prefere?

- Fico com o 304. – Harry avisou pegando a chave e Miguel assentiu nos acompanhando até o elevador. O ambiente era luxuoso como esperado de um hotel cinco estrelas em Nova Iorque, sentia-me cansada da viagem, mas estava feliz que as coisas estavam dando certo.

Essa viagem significava muito para a empresa e era extremamente grata por Harry estar nessa comigo.

- Aqui, esse é o seu. – Miguel avisou apontando para a porta a direita no final do corredor.

- Obrigada. – sorri colocando meu cartão na porta e a mesma destravou.

- Esse é o seu senhor Styles. – ouvi Miguel dizer e olhei para ver que Harry ficaria no quarto em frente ao meu.

After Midnight - H.SWhere stories live. Discover now