SINOPSE

118 12 12
                                    

S/n.

Vim de uma família normal como qualquer outra pessoa,ou,era isso que eu pensava até descobrir que o sobrenome do meu pai é nascido de um clã de vampiros que foram dizimados com o tempo e reconstruido pelos humanos. Passado de geração a geração o sobrenome Sarutobi, só não imaginávamos que foi iniciado por um vampiro até onde eu sei.

Por ser de linhagem de vampiros,foram poucos os Sarutobis humanos que nasceram com células Sarutobi,células para ter ligação com os vampiros,para ter o poder. No caso,meus familiares não tiveram,nem meu pai,mas eu sim,tenho células dos Sarutobis vampiros,isso me fez sobreviver a transferência de células de Atena quando nasci,me fez a sobreviver aos ataques e a luta contra Kaguya, coisa maluca.

Depois de passar por tanta cois na minha vida,acabei construindo uma família junto de Madara depois de passarmos por tudo que passamos. Meu casamento segue feliz,do nosso relacionamento nasceu três filhos,Maki,Misaki e Mihari,mas Mihari é a única humana.

Sou feliz pela família que construí, amo meus filhos e meu marido como nunca amei ninguém, não deixarei nada tirar eles de mim,nem que isso signifique que eu mesma terei de me sacrificar, não importa como,protegerei minha família até onde eu puder...ou até mesmo terei de passar os limites para isso.

Madara.

Diferente das pessoas normais,vim de uma linhagem completamente de vampiros,sou vampiro de sangue puro,vim do clã Uchiha,um clã que foi criado por um vampiro,Indra Otsutsuki, ele deu início ao clã e desde então o clã vem crescendo,ficando forte a cada nascimento de um bebê com células fortes.

Desde que nasci fui afastado de todos os meus irmãos, apenas participei de treinamentos e mais treinamentos, tudo pra me tornar um líder perfeito para o clã,pois sou filho de Tajima Uchiha. Ele era o líder na época. Eu observava de longe os meus irmãos crescendo juntos e eu afastado,eles tentavam se aproximar,mas eu não podia me desfocar dos treinos, então Indra e Tajima os afastava. Então,nasceu a rivalidade entre o clã Senju e Uchiha,as guerras não acabavam,vi meus irmãos morrendo de um por um,quando achei que havia ficado sozinho Izuna nasceu, então,não, não fiquei sozinho,não depois que fugi do meu clã para não ser líder. Apesar de ele ter crescido longe de mim,nos aproximamos do mesmo jeito.

Nunca me imaginei amando alguém e quando isso aconteceu fiquei confuso,quando pensei que realmente iria viver eternamente sozinho,hoje me lembro que construí uma família, uma família com a mulher que realmente amei e amo,é até estranho parar pra pensar que o meu amor é tanto que eu não penso duas vezes em matar alguém por ela. Meus filhos que nasceu do nosso casamento são diferentes uns dos outros,bem diferentes.

As vezes me pergunto se eu realmente a mereço,mas,nossos destinos estavam traçados de todas as formas para nos unir, mesmo se eu voltasse ao tempo para mudar os nossos caminhos,iriam vir outro para fazer nos encontrar novamente...então, como ela disse "quando morrermos vamos permanecer casados no inferno".

Nenhum de nós dois tem alma,s/n literalmente me implorou pra fazer dela uma de nós e assim fiz,com muita relutância, mas agora cumpri com a minha palavra,ela vai ser minha eternamente, até no inferno.

Maki.

Minha família é um pouco maluca,pois nasci de uma humana e meu pai é vampiro,nasci humana e com 7 anos me tornei vampira,sou a filha mais velha do casamento dos meus pais e futura líder do meu clã.

Meu pai tem ciúmes das "três mulheres da vida dele" como ele mesmo diz,minha mãe, eu e minha irmã caçula. Meu pai sempre me fala pra ficar 10 metros de distância de qualquer garoto que eu for falar,é engraçado isso,mas as vezes é um pouco chato quando ele realmente afasta os caras de mim,principalmente Indra.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Where stories live. Discover now