mas que porra...?

537 30 146
                                    

{Narradora pov's}

...

Muzan estava fazendo alguns experimentos com poções, algumas flores e seu sangue. Ele pegou um pequeno frasco com um líquido cor roxo brilhante, e deixou em cima de sua mesa, ele pega seu livro e começa a ler algumas coisas, virando páginas com frequência, procurando por algo. Ele se vira e se encosta na mesa com raiva, a fazendo se estremecer, acidentalmente derrubando a poção roxada brilhosa em uma poção amarelo sombrio, quando muzan percebeu já era tarde, ele deixa seu livro com veias pulsadas em seu rosto, fazendo Nakime, que estava um pouco afastada do mesmo se estremecer. Muzan se vira, vendo as duas poções se unirem e se tornarem uma só, muzan retira o frasco que continha o líquido roxo brilhante, vendo a coloração se misturar e ficando homogênea, com um tom preto brilhante.

- ora ora, ficou homogênea.. _muzan disse com um sorrisinho de lado, cortando a ponta de seu dedo indicador com uma pequena faca afiada, e derramando duas gotas de seu sangue na poção acidental, a fazendo magicamente mudar sua coloração para algo semelhante às cores dos olhos de douma. Claramente, não demorou nada para seu dedo se regenerar - que corzinha mais irritante.. mas me parece ser poderosa.
_ muzan pega o frasco com o líquido multicolor, a levando para perto de seu rosto, observando cada detalhe do liquido. - Nakime, chame o lua superior 3, lua 2 e lua 1 aqui agora.

Seu pedido foi uma ordem concedida, a morena dos cabelos longos toca seu biwa, fazendo os 3 superiores mais fortes da elite surgirem no local.
Akaza assim que teleportado, estranhou um pouco, mas não demorou muito para se dar conta que seus dois superiores tbm estavam ali, então se acalmou, mas não tanto ao ver Douma.
Douma, diferente de Akaza, não estranhou nada, pelo contrário, achou divertido ver Akaza, seu "melhor amigo" ali com ele.
Kokushibo tbm não foi diferente de Douma, não estranhou nada, ao sentir a presença do único homem que podia o vencer, se curvou diante ao mais forte, Akaza tbm logo percebe a presença de muzan, se curvando ao lado de kokushibo.

- akaza-dono! Que bom te ver! Eu estava com tantas saudades! Quando foi a última vez que nos vimos? A 27 anos? _ douma se senta ao lado do rosado, que faz questão de ignora-lo - Akaza-dono! Não ignore seu superior! São ordens do kokushibo-dono, lembra!? _ douma se aproxima mais de Akaza, que estava quase no fim de sua paciência, deixando várias veias pulsadas em seu rosto e pulsos, o róseo cerrava seus dentes com força pela raiva.

- ora, calem a porra da boca por um momento. _ muzan diz com raiva, fazendo todos se estremecerem. - vamos direto ao assunto, acabei sendo desastrado, e fiz algo novo. Vocês serão minhas cobaias para meu novo experimento _ muzan diz mostrando o frasco de poção em sua mão, descendo o degrau abaixo, anda poucos passos até seus inferiores, ficando na frente dos 3 mais fortes luas.

- uuuh mas que lindo! Você se inspirou em meus olhos para fazer essa poção muzan-sama? Mas que honra! Como deveria retribui-lo? Deveria dar um de meus olhos para que possa se lembra de mim para todo o sempre?! _ douma diz em seu típico tom de voz e aparência sínica. Causando desgosto e desprezo em muzan.

- cale a matraca antes que eu te mate. Seu lixo. _muzan o humilhava, se aproximando do que estava mais perto de si... Akaza. Muzan da um sorrisinho de canto, levantando a cabeça de Akaza para si, com seu indicador, que se encontra no queixo do rosado. - quer fazer primeiro as honras, Akaza? _ muzan permanecia com seu sorriso para Akaza, sabendo que o mesmo não o decepcionaria.

KokuDouAka em... modinhas!?Onde histórias criam vida. Descubra agora