9

117 15 13
                                    

You On

— Era o Jaemin?— Minha mãe perguntou e eu assenti.— Por que não chamou ele para entrar? Eu gosto tanto dele, é tão fofo.

— Você deveria perguntar é por que eles ainda não namoram. Ele é um menino tão bom, eu aprovaria esse relacionamento.— Arregalei os olhos com a fala de meu pai. A minha única reação, involuntária, foi olhar para Jeno, que fechou a cara.

Mas que merda!

— Boa noite, pai. Eu estou bem, e o senhor?— Ouvi Minho rir. Ele sempre ri das minhas desgraças, aquele palhaço.

— A sua mãe finge que não, mas ela concorda comigo.— A olhei e seus ombros subiram e desceram.

— Eu vou para o meu quarto.— Praticamente fugi escada a cima e me tranquei em meu quarto. Peguei meu celular e abri o chat "Vamos Amigar"

[Eu]
Oi meninas
Querem ouvir uma história muito boa?

Mandei vários áudios, contando todo o lance das cartas, os acontecidos até o momento e um último áudio divido em 3 partes; dois deles eram para contextualizar a situação. Basicamente: uma sexta feira a noite, íamos sair em família e eles foram me buscar na locadora ao fim do expediente. Eu apresentei Jaemin a eles, e meu pai gostou muito dele, logo de cara. Minha mãe nem ligou, estava olhando o local. E Minho nem se deu o trabalho de sair do carro.

Meu pai e Jaemin conversavam, e meu pai colocou minha mãe na conversa. Pronto! Se encantou pelo Jaemin. Que ele era uma gracinha, menino educado, um amor e essas várias outras coisas.

E desde então, meu pai vive me empurrando para o Jaemin em qualquer oportunidade que tiver. Ele tem certeza de que somos almas gêmeas.

[Chaery]
Caramba hein S/N
O Jeno só te vê com outro garoto

[Lia]
S/N, o azar encarnado KKKKKK

[Ryujin]
Ainda bem que eu não sou você

[Yeji]
Ryujin???

[Yuna]
Fica com os dois!!!

Eu ri da mensagem de Yuna, mas meu riso morreu quando ouvi no corredor a voz de Minho falando algo sobre Jeno dormir aqui. Larguei o celular e me joguei na cama. Suspirei. Fiquei um tempo refletindo em relação a minha vida amorosa, e depois decidi me levantar e ir tomar um banho.

Não estava muito a fim de lidar com Jeno, e nossa outra conversa não foi nada esclarecedora, para ajudar. Provavelmente por minha culpa, mas eu não esperava vê-lo naquele momento. Não queria vê-lo naquele momento.

Portanto, permanecer no quarto até o dia seguinte pareceu uma boa solução.

—————————(💌)—————————

Horas depois

A única luz acesa era a do abajur ao lado da cama. Eu ainda não tinha dormido. Meu celular marcava 02:32 da manhã, e eu não tinha chego nem perto de dormir. Não conseguia, relembrando tudo que passei essa semana, com algumas menções honrosas: os beijos de Jaemin, os quase com Yuta e Doyoung, minha conversa com Jungwoo. Era impossível dormir com minha mente remoendo cada instante. Até que me enchi e decidi descer.

Peguei o robe de seda azul turquesa que havia ganhado da minha tia rica por parte de mãe que mora na Dinamarca, e o coloquei por cima da camisola também azul turquesa; era um conjunto que ganhei no meu último aniversário.

Saí do quarto descalça mesmo, não queria correr o risco de acordar alguém. Só queria beber água ou comer alguma coisa, minha última refeição foi o almoço e eu estava começando a sentir os efeitos disso— um estômago roncando e um vazio interno.

To All the Twenty Guys I've Loved Before - NCT OT20Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon