Capítulo 8

131 6 8
                                    

Tinham se passado alguns dias desde a briga de Tweek e Alex, desde a separação de Stanley e Kyle. Bom, nada é para sempre, certo? As perdas fazem parte da vida, mas uma dessas perdas não são Kyle e Stanley.

Os meninos com certeza se perderam, talvez nenhum deles tenha muita prática com relacionamentos, Kyle nunca namorou sério, e Stanley não tinha o namoro mais saudável. Isso não significava que eles não se amam.

Hoje era o dia do jogo, tanto o de futebol quanto o de basquete. Stanley estava apenas preocupado em como iria se reconciliar com Kyle. Ele tinha prometido a si mesmo que nunca mais iria ficar com Wendy.

O moreno estava em seu quarto se arrumando para sair, o único junto a ele era Broflovski. O ruivo tinha várias tranças em seu cabelo que inclusive Butters o ajudou a fazer.

Stanley mantinha seu cabelo normal, porém estava um pouco grande e cheio o que Kyle achava muito bonito, ambos queriam se falar.

Kyle toma coragem.

—A gente vai ficar nesse voto de silêncio até quando? - Diz Kyle sem olhar para Stanley.

—E-Eu....- Stanley se sente nervoso. - —Ah, se você quiser falar pode falar, mas sabe? Não que eu não queira falar eu quero, mas parece que você não quer, ou você e...- Kyle estava o olhando, nessa hora Stanley sorri tímido e meio corado.

Kyle percebe que ele que vai ter que os juntar novamento. Para a felicidade de Stanley, Kyle sorri. O ruivo achou fofo o jeito que Stanley tentou dizer, ele nunca foi assim.

—Vamos? - O ruivo pergunta e Stanley apenas concorda pegando algumas de suas coisas e saindo rapidamente. O moreno estava sentindo vergonha de ficar perto de kyle, o Broflovski jugou que o motivo seria que Stanley estivesse apaixonado e eles não estavam se falando.

Marsh ficava assim perto de Wendy quando mais novos, e agora estava assim com Kyle. O ruivo pensou muito esses dias, e decidiu perdoar Stanley, agora ele vai ter que se reaproximar.

Kyle era seu melhor amigo acima de tudo, sabia que Stanley estava machucado e triste. O ruivo olha em cima de uma das camas e vê o celular do de olhos escuros, ele ri e o pega.

Kyle e Stanley por algum motivo estavam dormindo na mesma cama, tinham duas de casal. Ja que Alex foi expulso tanto do time quanto da escola, ele não estava mais lá, apenas Wendy.

O ruivo pega seu próprio celular e mais algumas coisas, logo sai do quarto. Eles iriam pegar um ônibus até a escola que teriam que competir. Em um dos corredores que viravam para a escada Kyle ouve passos.

Não eram passos brutos, pelo contrário. Assim que o ruivo olha ele vê uma pessoa com longos cabelos loiros, de um tamanho médio, ele chuta 1,73.

—Pip? - O de olhos verdes pergunta. O loiro se vira para ele.

—Eu mesmo...- Diz o loiro. Kyle se impressiona, cadê a porra do sotaque?

—Você não tinha morrido? O que rolou? - O Broflovski pergunta.

—Ah, foi quase. Damien me puxou antes de eu virar panqueca, que coisa não? - Diz o britânico.

Realmente não era mentira, Damien realmente salvou Pip aquele dia, depois o levou para longe de South Park. Hoje em dia Pip e Damien namoram a alguns anos. O filho de satã o tirou de South park por ver como ele sofria.

Pip ainda sofre um pouco, pode ter um cabelo longo, porém não se compara a como sofria em South park.

—Ah, sim. - Kyle diz e olha para o broche que o loiro tinha na camisa, era o mesmo que as pessoas da escola rival usavam.

Eu Sempre Te Quis - StyleWhere stories live. Discover now