capítulo 4

219 16 63
                                    

STANLEY MARSH — PONTO DE VISTA

Eu estava indo para a escola.

Tinha se passado duas semanas depois daqueles beijos. Eu fiquei com vergonha de ir conversar com Kyle sobre, e acho que ele também.

Pensar nele me mata. Não nos falamos desde aquele beijo, será que ele não gostou? Será que foi algo de momento? Eu realmente não sei e tenho medo de descobri.

Mas ao mesmo tempo pode ser por conta dos jogos da escola, nós vamos para Los Angeles competir com outra escola. Estamos disputando com a outra escola em Futebol, basquete, artes, box, dança e por algum motivo cálculos matemáticos. A questão é que todo ano nossa escola perde, mas dessa vez queremos fazer diferente! Kyle no time de basquete, eu no de futebol, Craig por algum motivo está no de artes, Tweek em box, Butters em Dança e Kenny em cálculos.

Realmente parece que ninguém tem nada haver com nada. Por que Craig está em artes? Eu não sei, só sei que ele é muito bom em qualquer tipo de arte. Alguns vêem Tweek como alguém "Fraco" e esse foi um dos motivos para o garoto começar a praticar box, e ele é muito bom!

Obviamente estávamos todos nervosos, mas pelo menos iríamos juntos.

—Stanley!! - Ouço uma voz e quando me viro vejo Craig. - —Vamos juntos! E aí? Nervoso? - Ele me pergunta sabendo que amanhã mesmo já iríamos viajar.

—Obvio! Mas o campeonato é a menor das minhas preocupações... - Falo e vejo Craig sorrir. Antes de contestar ele fala.

—O motivo seria um jogador de basquete ruivo e cacheado dos olhos verdes?? - Ele fala e vira minha cabeça me fazendo olhar para o amor da minha vida bem ali na minha frente, ele estava junto com Tweek, Butters e Kenny.

Kyle me olha e sorri, apenas agora vi que ele realmente colocou a borrachinha "Vermelho cristal".

—Eu estava com saudades. - O ruivo fala e vem até mim me abraçando, foi um abraço reconfortante.

—Eu também estava. - Falo e beijo sua bochecha.

—Isso é muito fofo! - Ouço Butters falar para Kenny.

Kenny fala algo no ouvido de Butters que obviamente não escuto, porém o menor fica bem vermelho e sem graça, enquanto McCormick ria.

Craig se afasta e nos deixa sozinhos.

—Desculpa não ter falado com você, eu estava treinando muito. - Ele se explica.

—Esta tudo bem. Eu também estava treinando...e quer saber? Mesmo que você não tenha me visto eu olhei cada treino de longe. - Ele novamente da aquele sorriso.

—Eu também fiz isso... - Dessa vez eu dou um sorriso. Eu mal podia acreditar que o garoto que eu gosto não estava realmente chateado comigo.

Coloco uma de minhas mãos em seu rosto e acaricio sua bochecha com meu polegar. Com a mão livre seguro em sua cintura o aproximando mais.

—Eu senti tanta sua falta... - Eu falo enquanto ele coloca suas mãos em meus ombros.

—Imagine eu. - Ele ri de sua própria fala.

Não vou mentir, parece que naquele momento tudo tinha desaparecido e restavam apenas nós dois.

Estávamos tão próximos, nos olhando nos olhos.

Finalmente selo meus lábios nos dele. Seus lábios macios igual da última vez. Tiro sua ushanka e mexo em seus cabelos, os mesmos que eu amo.

Ele pede passagem de língua e não sou nem doido de negar. O ruivo tira minha touca e mexe em algumas mechas de meu cabelo.

Eu Sempre Te Quis - StyleWhere stories live. Discover now