capítulo 2

573 73 36
                                    

Este capítulo contém gatilhos, traição, tentativa de 4b0s0.

...


Angélique sai da sala com cuidado para que amigos de jungkook ou colegas não a visse, olhando de um lado para o outro, Angelique entra na sala daquele que a mandou mensagem e ali, é surpreendida por um abraço por trás, se assustando em seguida.

— calma gatinha, relaxa... Você não precisa ficar assustada, aliás você me conhece. — a voz disse sarcasticamente e uma de suas mãos que estava sobre o abdômen de Angélique, agarrou o seu seio apertando levemente enquanto beija sua nuca.

— Hyon... Calma... Porfavor... — pediu com delicadeza e brevemente se solta dele.

— o que foi, gatinha? — Hyon cruzou os braços curioso.

— eu não quero hoje, aliás, estou cansada... O que você quer? — Angelique se afasta dele e anda pela sala de Hyon que praticamente era igualado a sala do marido.

— bom, eu queria que a gente ficasse um pouco, estou com saudades de você e parece mesmo que você está dando muita atenção pro seu marido.

— é óbvio, ele é meu marido e as vezes eu não consigo vê-lo por causa deste maldito trabalho, ontem tivemos uma noite maravilhosa. — Angélique se jogou no sofá fechando os olhos nas lembranças da noite passada. — ele faz amor tão gostoso que chega a ser inesquecível, eu o adoro.

Hyon aparentava os seus ciúmes que sentia por Angelique, mesmo a sua relação seja apenas por puro prazer sexual, o mesmo continua sentimentos escondidos dentro de si por Angélique.

Ele se aproxima o suficiente e se senta na ponta do sofá a observando.

— então isso quer dizer que ele é melhor que eu? — Hyon vai chegando mais perto até sua cocha colar nas dela, que o olhou mantendo um sorriso provocador em sua face.

— huuummm... Mais ou menos isso, mesmo que meu marido seja bom e satisfaça meus desejos, ele não chega a ser tão bruto como você. — Angélique puxa a gravata de Hyon o fazendo chegar mais perto do seu rosto, sentindo sua respiração pesada.

— opa! Pelo menos eu tenho algo que ele não tem — Hyon segurou seu rosto pronto para beijar seus lábios, Mas antes, Angelique desviou e se levantou deixando Hyon sozinho no sofá.

— espera amor... Não fica se exibindo tanto, não quero que se iluda assim.

— eu sei a relação que a gente tem, eu devo ficar pelo menos orgulhoso com suas palavras. — Hyon se sentou melhor no sofá e olhou Angélique de braços cruzados na sua frente alguns centímetros de distância.

— claro, mas sem exagero.

— porque você só não vem aqui e deixa eu te tocar um pouco?

A morena de cabelos longos umideceu seus lábios rececados ainda com batom e balançou a cabeça como negação.

— meu corpo está cansado, eu não dormi ontem e nem meu marido... Hoje eu não quero mais sexo.

Hyon se levantou em um pulo leve e vai até Angélique, adentrou uma mãos em seus cabelos e a puxa para trás, ela apenas segurou seu pulso olhando em seus olhos.

— porque está sendo tão malvada comigo? Você não vai querer nem me dar um beijinho, meu amor? — sua outra mão agarrou o pulso de Hyon e cedeu ao seu beijo brusco.

— hum... — Angelique se distância do beijo e olhou nos olhos de Hyon. — hoje a noite no mesmo motel de sempre. — sussurrou e se distância após Hyon afrouxar o aperto em seus cabelos e cintura.

O General Where stories live. Discover now