capítulo 24

3.3K 327 214
                                    

Enid Sinclair

No dia seguinte acordei com um remexer na cama, logo sentindo braços cercarem a minha cintura e apertarem ainda mais o abraço. Teria um jeito melhor para acordar com sua namorada em seus braços e te abraçando tão calorosamente logo de manhã? Definitivamente não!

Acho que perdi a contagem de quantas vezes já acordei ao seu lado, mas em todas as vezes é a mesma coisa, sempre irei entrar em conflito com o meu cérebro e perguntar: como pode alguém ser tão linda até mesmo dormindo? Como?!

Wednesday dormia tranquilamente nos meus braços, sua cabeça estava enterrada no meu pescoço, concedendo-me a chance de ver perfeitamente a pequena marquinha que estava presente no seu pescoço. Sabe aquele momento em que você está sorrindo feito uma bobona às 7 horas?! Qual é? São 7 horas da manhã e eu já estou sofrendo esse ataque da Wednesday... Que está dormindo? O que essa mulher fez comigo?!

- Volte a dormir, Enid - Sua voz sonolenta me fez rir.

- Eu até queria, mas essa marquinha está me distraindo... Junta com a sua beleza.

- Você já não olhou demais durante a madrugada? - Riu.

- É que ainda não caiu a fixa, então estou olhando para ter certeza de que não é apenas um chupão.

- Nid, se fosse apenas um chupão eu não estaria sentindo essa felicidade toda que você está sentindo logo de manhã cedo, certo? Aliás, seu coração não está batendo rápido demais para quem acabou de acordar?

- O que posso fazer se você faz isso comigo, baby? - Wednesday riu, me levando junto - Você consegue sentir?

- Consigo. Acho que nunca estive tão conectada a você antes, baby - Ela sorriu.

- Então isso significa que funcionou, certo?

- Eu diria que você passou na missão, soldada Sinclair - Nós duas rimos.

Wednesday encarou os meus olhos por alguns segundos, acariciando o meu rosto antes de deixar um rápido beijo em meus lábios e rapidamente voltar a me abraçar.

- Bom dia, ursinho - Ela sorriu.

- Bom dia, minha flor do dia! Meu mundo! A razão do meu viver, a cereja do meu bolo, o marshmallow do meu chocolate quente, o...

- Isso tudo é mimo, Enid? - Nós duas rimos.

- Você não gosta?

- Hmm... Você parou no "marshmallow do meu chocolate quente"... O que mais eu sou?

- A mulher que roubou o meu coração?... Minha futura esposa? - Ela me encarou rapidamente - Bem, nós meio que estamos conectadas agora, certo? Um laço inquebrável como a sua mãe disse, não foi? Creio que algum dia iremos nos casar, certo?

- Então você pretende ir até esse ponto comigo? - Um lindo sorriso estava presente em seus lábios.

Eu não diria agora porque sei que ainda estamos muito novas e não temos muito tempo de relacionamento... Por mais que isso não mude a minha opinião e desejo. Mas respondendo a sua pergunta, Bae Joohyun, sim, eu pretendo me casar com você no futuro. Já disse, prendendo passar o resto da minha vida ao seu lado.

- Você não vai enjoar de mim?

- Como eu poderia fazer quando você é a mulher mais interessante que eu já conheci em minha vida? Acho impossível eu enjoar de você, Wendy, acho que seria o contrário. Você não enjoaria de mim, não é? - Fiz um bico.

- Bem... - Ela pareceu pensativa.

- Wendy! - Agora ela riu.

- Não, Enid Sinclair, eu nunca iria e irei enjoar de você! Ai, como consegue ser tão adorável logo de manhã?!

My Tutor- Wenclair (ABO) Where stories live. Discover now