capítulo 18

6.1K 463 502
                                    

Wednesday Addams

Dois dias. Só preciso aguentar por mais dois dias! Só mais dois dias até que as tentações acabem e tudo volte ao normal... Pelo menos assim espero! Vai que o cio transforme o meu ursinho em alguma pessoa completamente diferente? Ah, não... Não pode ser... Isso não pode acontecer!

Acho que nunca achei uma semana tão demorada e difícil do que a semana do cio da Enid. No primeiro dia eu quase fui marcada e quase perdi minhas pernas, no quarto passei o maior mico na escola, agora sou conhecida por ser a Deusa sortuda que pegou a "Deusa Divina", assim como a chamam agora, no vestiário. No quinto dia... Só de pensar me dá calafrios. Sabe o que é dizer que está no seu período mais de mil vezes e mesmo assim a pessoa fingir que não ouvir? Acho que não estou apenas perdendo as minhas pernas, como também um pouco do movimento da minha mandíbula. Eu não tenho mais dúvidas, meu caros... Enid é uma pessoa insaciável. E quando digo insaciável, me refiro ao nível extremo!!! Sinceramente ainda não sei como estou bem e não em uma maca de um hospital por ter desmaiado por fazer uma quantidade muito alta de esforço sem ter mais forças!

Está sendo difícil conseguir esconder todas as marcas ao qual a Sinclair cisma em continuar fazer mesmo que não tenhamos feito sexo esses dias. Eu não sei, talvez seja algum fetiche dela que estou descobrindo agora. Na verdade, essa não é a única coisa que descobri com o cio da Enid. Descobri que ela é bem sentimental... Bem mais do que já sabia que era. Também tem o fato de ser muito pegajosa... Mas não estou reclamando, eu amo isso! O jeito que ela deita a cabeça no meu braço ou peito quando estamos deitadas abraçadas é tão caloroso e gostoso que sinto vontade de nunca mais levantar da cama. A real é que me sinto protegida em seus braços, embora saiba a real intenção da sua aproximação e demostração de afeto.

Mais uma coisa que descobri é que Enid tem tipos de desejos estranhos, desejos voltados a seus fetiches absurdos como: ter a dominância total de tudo ou amar me morder, arranhar, estapear e o que mais caralhos puder fazer para conseguir arrancar um gemido doloroso meu. E é aqui que a entra a teoria maluca de Luna achar que ela talvez goste um pouco de sadismo e masoquismo. Pensando bem... Até que está começando a fazendo sentindo na minha cabeça! E caso isso seja verdade... Eu estou fodida!

Não que eu não goste, também não que eu goste, digamos que é um meio a meio, mas caso isso seja verdade, com Enid estando no cio... Não quero nem pensar o que será de mim! A única coisa que posso dizer é: Que tenha piedade da minha alma. Ou melhor, pernas!

- Wednesday, a Enid está aqui! - Minha mãe gritou do andar de baixo.

- Por favor pede pra ela subir, mãe!!!

Ouvi alguns passos minutos depois vindo do corredor juntos a algumas risadas da parte da minha mãe, logo a porta foi aberta e pude ver as duas conversando enquanto riam juntas.

- Bem, está entregue. Eu preciso ir ao trabalho agora, devo voltar tarde hoje a menos que algo aconteça, então não precisa me esperar para o jantar - Mamãe aproximou-se, beijando a minha testa e fuçando o meu cabelo - Wednesday, nada de festas.

- Mas eu nem falei nada - Disse ofendida.

- Mas eu te conheço... E também não quero que o fiasco da semana passada se repita e duas viaturas da polícia parem aqui em casa por você ter arrumado confusão com o vizinho outra vez. Então... Sem festas para você, mocinha. - Revirei os olhos - Enid, conto com você para manter essa cabeça oca na linha.

- Sim senhora, pode deixar comigo! - Ela sorriu adoravelmente.

- Ótimo! Estou saindo agora - Um beijo foi depositado em minha bochecha - Juízo vocês duas, não quero mais reclamações dos vizinhos sobre barulhos altos, grito, berros, gemi...

My Tutor- Wenclair (ABO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora