capítulo 15

6.1K 500 623
                                    

Enid Sinclair

- Então deixa eu ver se entendi... Você quer pedir a Wednesday em namoro faltando menos de 12 horas, quer que seje algo especial e que todos possam invejar... Mas não sabe como fazer e está me ligando às 3 horas da manhã!!? - Yoko gritou, me fazendo afastar o celular do ouvido.

- Isso, Shh! A mamãe pode ouvir! - Sussurrei.

- Isso é uma ligação, como ela pode ouvir? A essa hora a tia Esther deve estar dormindo, no décimo quinto sono... Como eu também deveria!

- Ah, por favor, Yo... Me ajuda - A ouvi suspirar - Você pode vir aqui em casa? Vou deixar a porta aberta para não fazer barulho e acorda a mamãe.

- Tá! - Novamente gritou - Sinceramente, Enid Sinclair... Você vai me fazer sair da coberta nesse frio, andar duas quadras às três da manhã... E de pijama!

- Vou deixar a porta aberta - Ri - Te amo!

- É bom que ame mesmo, uma amiga como eu você nunca vai encontrar... Pode ligando pra Divina, acorde aquele bicho preguiça também!

E assim ela desligou, me fazendo rir. Como havia dito deixei a porta aberta e liguei para a Divi, que teve a mesma reação que Tanaka, queixando-se de que era tarde da madrugada, e que meu plano era horrível por faltar menos de 8 horas, para ser mais exata, para ser executado. Mas no final, assim como a Yoko, aceitou resmungando e em menos de meia hora as duas estavam na minha porta.

Desci as escadas sorrateiramente, tomando o máximo cuidado possível para não acordar a mamãe ou o papai, agradeci aos céus por ter conseguido ir até a sala sem fazer barulho algum ou derrubar alguma coisa, já que em momento como esses essas coisas sempre acontecem comigo.

- Vocês vieram! Eu tenho as melhores amigas do mundo! - Sorri amplamente, vendo suas expressões raivosas.

- Sim, tais amigas que querem muito te matar agora mesmo! Eu quero tanto te estrangular, Enid Sinclair! - Yoko segurou a Divina enquanto eu me encolhia no sofá estando assustada.

- Olha, eu não tenho nem energia para isso, só vamos ajudar logo o ursinho apaixonado para eu poder voltar para a minha cama... Pleaseee! - A Tanaka praticamente implorou e com isso concordamos com a cabeça - Muito bem, em que você pensou, Enid? Talvez possa nos ajudar a criar alguma coisa que talvez possa te ajudar.

- Bem, eu pensei em fazer algo que chamasse atenção da escola toda, que fosse algo inesquecível, que a faça sentir-se a mulher mais amada do mundo, que faça a Addams poder ver o quanto eu a amo e...

- É sério? São três da manhã e você já quer me fazer vomitar arco-íris? - Divi me fez revirar os olhos - Certo, eu entendi o que quer fazer, mas agora me diga... Como vai fazer isso? Já pensou em alguma coisa?

- Bem, eu pensei em comprar flores e dar a ela com a escola inteira assistindo.

- Não é uma péssima ideia, mas é meio simples e seca demais. Sem contar que dar flores é algo comum - Disse a Watson, me fazendo abaixar a cabeça - Mas eu não estou dizendo que é uma péssima ideia, podemos usá-la, mas que tal ao invés de apenas dar as flores, você fazer algo único?

- Ela tem razão... Pense em algo que você possa fazer que vai deixar todos de queixos caídos... Hmm... Pense, Enid, pense! - Yoko tinha uma expressão pensativa.

Perdi as contas de quantos minutos ficamos discutindo sobre ideias malucas sobre o que eu deveria fazer, qual seria a melhor forma de pedir Wednesday em namoro, mas não estávamos conseguindo pensar em algo perfeito, afinal, tem que ser perfeito! Quero fazer com que Wednesday nunca se esqueça do dia em que a pedi em namoro, do dia que irei confessar todo o meu amor e arreganhar as portas do meu coração para ela.

My Tutor- Wenclair (ABO) Where stories live. Discover now