capítulo 23

3.9K 395 152
                                    

Enid Sinclair

Sabe aquele momento em que você para de raciocinar ao ponto de não conseguir processar uma palavra? Era eu naquele momento.

Depois do que Wednesday disse, meu cérebro parou de funcionar por longos e sufocantes minutos. Não conseguia dizer uma palavra, mas em momento algum o contato visual foi quebrado. Wednesday levantou para poder continuar me encarando com aquele olhar brilhante e cheio de esperança, fazendo meu coração correr outra vez.

- W-wendy... - Foi a única coisa que consegui falar naquele momento.

- Enid, eu...

- Isso é sério? - Ela não me respondeu, apenas abaixou a cabeça - Você... Realmente quis dizer isso?

- Sim... - Meus olhos arregalaram-se com sua resposta.

Quando seu olhar novamente cruzou com o meu, senti uma faísca que nunca antes havia sentindo. Foi como se tivesse ocorrido uma explosão dentro de mim, eu simplesmente não conseguia mais controlar as batidas do meu coração. Aquele olhar transbordava tantas emoções que me fez perder novamente o raciocínio.

- Sim, é exatamente isso o que eu quis dizer, Enid - Ela repetiu.

- Wow, eu... Não sei o que dizer.

O silêncio reinou por alguns segundos, até ouvir um longo suspiro da sua parte.

- Desculpa, eu não queria...

- Não se desculpe, você não fez nada de errado, baby... Eu só... Fui pega de surpresa - Sorri meio sem graça - Então... Você quer mesmo ser marcada por mim?

- Sim, Enid, eu quero muito! - Ela evitou o meu olhar - Mas eu entendo se você não quiser. Entendo se achar que é cedo demais, eu...

- Não é isso, eu só... Por mim?

- Eu nunca desejei isso de ninguém além de você, Enid. Nem mesmo da Amber. É tão estranho... O que eu sinto por você é tão forte que eu simplesmente não quero ficar longe nem mesmo por alguns segundos. Eu quero você até o resto da minha vida, Enid, e se isso significa que eu tenha que ter uma marcação... Eu o farei. Farei porque é você... E é com você que eu desejo passar o resto da minha vida - O mais belo sorriso que já vi em minha vida estava presente em seus lábios - Eu entendo se você...

- O que sua mãe acharia disso? Ela aprovaria? - Wednesday me encarou surpresa - Eu também quero isso, Wednesday - Segurei o seu rosto, acariciando-o - Eu sei que nunca irei te deixar, mas se isso te deixa mais segura disso, eu farei. Faria qualquer coisa para provar a cada dia que te amo.

- Você está falando sério agora?

- Seríssimo!

- Então você está disposta a me marcar?

- Eu te amo, Wed.

Mais nenhuma palavra precisou ser dita, Wednesday acabou que o mínimo espaço presente entre nós, selando nossos lábios em um lento e delicioso beijo. Quando o falta de ar fez-se presente, nos separamos apenas para respirarmos um pouco para depois iniciarmos outro.

- Sua mãe concordaria com isso? - Disse ofegante com nossas testas coladas.

- Ela quer que eu me case com você, Nid, acha mesmo que ela diria não? Nós duas rimos - Por quê? Quer pedir a sua permissão?

------------------------------------------------------‐--------------------------------------------------------------------------

- Ai... Meu... DEUS!!! - Morticia exclamou, logo recebendo um beslicão da sua mãe - Você está falando sério, Enid? Tipo... De verdade? Vocês querem... Querem fazer a marcação?

My Tutor- Wenclair (ABO) Where stories live. Discover now