𝟏𝟏

557 53 70
                                    

──────⊱◈◈◈⊰──────

Oioi vidinhas! Tudo bem com vocês?
Eu espero que sim.

Só estou passando aqui para avisar que o segundo POV(Point of View) desde capitulo não é do Draco.

Acredito que seja bem claro de quem é o pov, mas caso alguém ainda esteja com dúvidas, podem perguntar a vontade. Se eu não responder imediatamente, farei assim que possível.

Só uma observação: esse capítulo deu 17k de palavras SKSKKSKS logo, logo eu cumpro o desafio dos 20k.

Enfim, era isso o que eu queria falar.

IG: vhagar_05.

Obrigada pela atenção 💚.

──────⊱◈◈◈⊰──────

𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐨𝐧𝐳𝐞:

𝙶𝚛𝚒𝚏𝚒𝚗𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚇 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊

    O SOM DISTANTE DO CANTO DOS PÁSSAROS que viviam nas dependências do castelo me despertou pela manhã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


    O SOM DISTANTE DO CANTO DOS PÁSSAROS que viviam nas dependências do castelo me despertou pela manhã. Abri os olhos lentamente, ainda sentindo o corpo cansado e a mente confusa pelos acontecimentos da noite anterior.

   Me sentei na cama, espreguiçando os braços para cima enquanto alguns fios do meu cabelo caíam pelo rosto. Quando percebeu que eu havia acordado, Atena me desejou um bom dia lambendo meu rosto, porém apesar de ter acariciado o seu pelo, naquele momento eu mal podia dar atenção a ela.

   Meus pensamentos estavam longe dali, presos na conversa que Draco e eu teríamos com Snape mais tarde naquele dia.

   Mesmo tendo me esforçado para descansar, não pude evitar que pensamentos ansiosos dominassem minha mente durante a noite. E agora, quando enfim chegava a hora da verdade, minhas mãos suavam frio ao imaginar o que Snape diria.

   Será que ele ficaria furioso por termos nos envolvido em tal perigo? Seríamos repreendidos? Ou talvez ele não acreditasse em nossas explicações e nos punisse de alguma forma?

   Respirei fundo algumas vezes, tentando acalmar os nervos e organizar os pensamentos. Sabia que não adiantaria nada entrar em pânico. Naquele momento, eu só precisava manter a calma e estar preparada para o que quer que viesse pela frente.

   Me levantei devagar da cama, mentalizando que logo enfrentaria Snape e colocaria um fim àquela angústia. Fui em direção ao banheiro, decidida a lavar o rosto e corpo para ao menos externamente parecer mais tranquila, mesmo que por dentro eu continuasse agitada.

The Prophecy That Brought Us Together | Draco Malfoy Onde as histórias ganham vida. Descobre agora