𝟎𝟑

2.1K 207 401
                                    


𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞̂𝐬:

𝙾 𝚅𝚘𝚝𝚘

𝙿𝚎𝚛𝚙𝚎́𝚝𝚞𝚘

AS DUAS SEMANAS SEGUINTES passaram depressa e logo o dia vinte e nove de Agosto chegou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AS DUAS SEMANAS SEGUINTES passaram depressa e logo o dia vinte e nove de Agosto chegou. Hoje era o dia em que o meu destino e o de Draco estariam traçados e absolutamente nada e ninguém seria capaz de mudar isso.

Apesar de termos nos conhecido a pouco tempo, creio que eu possa afirmar que nós construímos uma amizade, então acredito fortemente que esse casamento não será de tudo ruim.

Notei nesse pouco tempo de amizade com Draco, que ele além de ter um lado zeloso e competitivo, o garoto também possui um lado extremamente orgulhoso, chegando a superar até o meu.

Percebi também que assim como eu, Draco quer dar orgulho a seu pai.

Papai é exigente comigo, mas também é bem carinhoso, já Lucius apesar de me tratar super bem, ele é muito mais exigente que meu pai.

Pretendo conversar com Lucius no futuro sobre isso ou pedir para que papai fale, já que eu particularmente duvido muito que ele daria ouvidos a uma garota de onze anos sobre a educação que ele dá ao próprio filho.

Fui retirada dos meus pensamentos no momento em que escutei algumas batidas na porta do meu quarto e, antes que eu dissesse para quem quer que fosse entrar, ouvi a voz de um dos elfos domésticos da minha família soar pelos meus ouvidos.

- Senhorita Alya, o Mestre Stark pediu para que eu pedisse à senhorita para descer lá para baixo.

- Ah sim, muito obrigada por avisar, eu já desço.

Me virei em direção ao espelho para conferir se meu vestido estava amassado ou se não está faltando mais nada em minha roupa.

Eu particularmente não gosto de vestidos de tons claros, mas dada a ocasião, achei melhor usar um vestido da cor creme e um par de sapatos da mesma cor. Coloquei também um colar de minha falecida mãe, junto com os brincos que também pertenciam a ela.

Decidi deixar meu cabelo solto, mas fiz uma trança em cada lateral da minha cabeça que seguiam até se encontrar na parte de trás, onde amarrei com elástico de cabelo e deixei o resto solto.

Assim que terminei de me olhar no espelho e me certificar de que realmente não faltava nada, me virei para a loba que já me encarava, enquanto estava sentada em minha cama.

- É hoje... - fiz carinho entre suas duas orelhas, fazendo com que ela feche os olhinhos - Me deseje sorte. - sorri minimamente e deixei um beijinho no local em que eu havia a acariciado anteriormente.

Suspirei, contei até três mentalmente e então sai de meu quarto, fechando a porta atrás de mim.

Já no corredor que vai até as escadarias que me levariam para o andar de baixo, tenho a visão Pixie caminhando em minha direção.

The Prophecy That Brought Us Together | Draco Malfoy Where stories live. Discover now