Cap. 14 - Conversa.

238 24 2
                                    

Gabriela Guimarães.
Depois de transar com a Zehra, durante boa parte da manhã, agora a gente estava na banheira, ela estava recostada na borda e eu frente a ela, ela ficava e olhando intensamente, e eu já sabia que queria conversar. Pelo qual já me adiantei.
- Você quer me perguntar alguma coisa?- falei pra ela enquanto passava a mão nas pernas dela. Ela me olhou e sorriu
- Quero. E você também quer conversar, não queira mentir pra mim. Você encontrou ela hoje né?
- Encontrei sim, eu vou na mesma academia que ela, e a gente acabou se encontrando hoje, eu não queria treinar sozinha então pedi pra ela treinar comigo, depois a gente foi tomar café- falei olhando pra ela, pra ver se teve alguma reação.
- Como foi a conversa? Como foi reencontrar ela?- me perguntou tranquilamente.
- Foi intenso, eu achava que os sentimentos que tinha por ela ia desaparecer depois de todos esses anos, mas tava equivocada, os sentimentos seguem ai firme e forte, a gente conversou do passado, de tudo que aconteceu, acho que foi bom ter essa conversa, deixar a raiva e decepção que tinha por ela no passado.
- Se esses sentimentos estão ainda ai, o que exatamente você está fazendo comigo então? Como a gente fica? Você quer voltar pra ela?
- Eu tenho sim sentimentos ainda por ela, mas você Zehra, você é o meu mundo, eu nao estaria assim como estou se não fosse por você, eu sempre te falei que os meus sentimentos por você não se comparam ao que sinto por ela.
- Sim Gabi, eu sempre soube disso e sempre conversei sobre isso com você, mas pode ser que com esse reencontro você esteja dividida. Entre o amor pela Sheilla e por mim, eu sei que você me ama, nunca duvidaria isso por um segundo sequer, mas também sei que você é louca apaixonada pela Sheilla, só eu sei como você ficou depois de tudo e o quão difícil foi pra você voltar a ser a Gabriela Guimarães que todos conheciam. Por isso estou sendo sincera com você, se você quer voltar ao passado e tentar alguma coisa de volta com ela? Ou se você quer deixar o relacionamento no passado e manter só amizade com ela, a segunda opção eu sei bem que não é o que Sheilla pensa, porque sempre soube que ela queria te reconquistar. Eu preciso saber o que você quer fazer Gabi.
Fiquei pensando, sem responder nada pra ela.
Ela me olhou e me deu um sorriso triste, ela passou a mão pelo meu pescoço e me deu bom selinho demorado.
- Você sabe que estou aqui pra você sempre, mas precisa tomar a sua decisão- falou pra mim, saindo da banheira e pegando uma toalha.
- Eu vou almoçar hoje com a sua mãe, a gente vai fazer umas compras no shopping com ela e suas tias. Volto pra casa de tarde, tá?- ela me disse me dando um beijo- te amo- ela falou colando as nossas testas.
- Te amo mais, se cuida e aproveita as compras- falei sorrindo pra ela- leva o meu cartão tá?
- Não pensava levar o meu de qualquer forma- falou rindo pra mim- devo fazer uso do seu na minha estadia aqui.

Eu fiquei na banheira, fechando os olhos enquanto muitas coisas passavam na minha cabeça. Sheilla era um amor passado mas que tinha muito sentimento por ela no meu presente. Zehra e meu amor presente, mas eu precisava mais dela pra tirar a Sheilla da minha cabeça.
O que eu faço? Dou uma chance de volta pra tudo com a Sheilla? Ou esqueço disso, e me dedico a construir o meu futuro com a Zehra?

Uma viagem ao passado - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora