Cap. 20 - Conversa.

293 31 7
                                    

Gabriela Guimarães.

Ver a surpresa da Sheilla e a alegria dela depois de saber que jogaria no minas aqueceu meu coração, ela ficou a noite toda me falando que estava muito feliz pelo meu retorno na Superliga. Ver esse sorriso e brilho nos olhos dela fez meu coração bater tão forte que até eu me surpreendi. Se eu tinha dúvidas, nesse momento todas foram esquecidas, eu continuava amando ela, eu era perdidamente apaixonada nessa mulher. Tive que sair de perto pra pensar um pouco, era injusto fazer pasar a Zehra por uma coisa assim, ela sempre me apoiou e foi sincera comigo, assim como eu também fui com ela. Devia ter essa conversa com ela e o mais pronto possível.

Enquanto pensava nisso sinto alguém se aproximando de mim.

- Você sumiu, tive que vir te buscar- falou a Zehra, chegando até a mim com um copo de vinho na mão.

- É, eu queria ficar um pouco no silêncio- falei olhando a vista que estava na nossa frente, a noite estava muito estrelada, e toda a cidade de BH bem iluminada.

- Você sabe que eu te conheço bem né?- falou rindo um pouco- você por fim percebeu?

- Percebi, e te confesso que eu gostaria de não ter percebido, eu tenho toda a minha vida bem estável Zehra, não deveria ser momento de virar tudo de ponta cabeça de volta, mais uma vez- falei meio com raiva, olhando pra ela agora.

- Algumas coisas valem a pena virar tudo de ponta cabeça, no seu caso, a pessoa vale muito a pena- falou me olhando nos olhos- não perca mais tempo do que já perdeu, você tem a sorte grande na mão, ela continua te amando ou até te amando mais ainda, se joga Gabi, faz esse sacrifício de volta, tenta viver a vida que vocês sonharam, não fica com a vontade porque você fazendo ou não o tempo vai continuar passando, não gostaria que você sentasse daqui a uns 5 anos e pensasse o que seria se você tivesse coragem de voltar a tentar com ela.

- Mas você? Como fica você? Você me deu tanto, e sinto que vou trair você se ficar e tentar uma coisa com ela- falei olhando triste pra ela.

- Você foi a que me deu tanto Gabi, sem perceber, me deu anos maravilhosos ao seu lado, me fez conhecer pessoas e lugares mais que perfeitos, me tirou do meu propio inferno muitas vezes e me fez amar cada defeito seu. Você é o amor da minha vida, como eu sempre te disse, mas esse amor não será pra essa vida, ainda não, eu preciso que você viva esse amor com ela, que você seja feliz, eu sei que você me ama mas nunca será como ela, vocês tem que se dar uma chance, a última, se não der certo, você sempre terá meu número no seu telefone e sempre saberá onde me encontrar- falou pegando o meu rosto e me dando um beijo na boca- você entre todas as pessoas do mundo merece um amor tranquilo, seguro e estável, não aceite menos que isso, tá?

Olhei bem nos olhos dela e a beijei por última vez, quando o ar se fez falta, eu a abracei bem forte, Zehra era meu lugar seguro, sempre foi e sempre será, mas como el me disse tantas vezes, as vezes o amor é tão grande que não dá pra viver tudo em uma vida só.

- Eu vou pra casa, você tem algumas coisas por conversar com ela e não quero interromper. Te vejo hoje ou amanhã, depende da tua sorte- falou rindo pra mim e saindo do ambiente que estávamos.

Fiquei olhando de volta a vista, depois de uns minutos sinto outra pessoa se aproximando de mim

- Você está bem?- Sheilla falou chegando perto de mim- está tão pensativa. Aconteceu alguma coisa?

- Eu estou bem sim- falei ainda sem olhar pra ela- aconteceu que estou solteira- falei olhando agora pra ela e dando um sorriso triste.

- Ela terminou com você? Por que? Foi alguma coisa que aconteceu no jantar?- falou realmente preocupada.

- Não, não aconteceu nada, só que nesse jantar percebi coisas.

- Que coisas Gabriela?- falou me olhando seriamente.

- Percebi que você me tem ainda apaixonada por você, que não importou tudo que você fez e todos os anos que levamos afastadas, você ainda me tem nas mãos Sheilla- falei bem sincera pra ela- ela tinha me dito isso só que eu precisava perceber, coisa que fiz hoje, então ela me disse que eu precisava viver isso.

- E você quer viver isso?- perguntou olhando profundamente pra mim.

- Temos muita coisa pra trabalhar, mas sim, quero voltar a viver isso. Não posso te dizer que vamos voltar a ser como antes, o que seria impossível, as duas já temos pensamentos diferentes, mas quero voltar a te conhecer de volta- foi nesse momento que ela me abraçou, e senti nesse abraço muitos pedaços quebrados voltar a se juntar, e eu a abracei de volta, abracei de volta a pessoa que mais amei e me machucou, a abracei como se ela fosse o meu mundo entero, e de certa forma, ela era. Sheilla Castro foi, é e sempre será o meu mundo particular.

-Sempre soube que você era a pessoa certa, só nos faltava o tempo-

Uma viagem ao passado - Sheibi जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें