Cap 4 - De Volta a BH

416 31 2
                                    

Gabriela Guimarães
Depois de vencer mais uma Champions League com o Conegliano, eu comprimentei todas as minhas companheiras e pessoal da comissão, depois fui procurar a pessoa que tinha ido me acompanhar, de longe eu vejo ela com um sorriso e o celular gravando tudo no lugar vip dela, foi me aproximando e ela veio me encontrar me dando um abraço bem forte e deixando um beijo no maxilar.
- Parabéns meu amor! Eu sabia que você conseguiria mais esse título, tô muito orgulhosa de você - ela me disse me olhando nos olhos. Eu só consegui sorrir pra ela e a puxar para mais um abraço.
- Obrigada linda, obrigado por todo o apoio que sempre me deu, sem você ao meu lado nada disso teria sido possível, só você e eu sabemos o quanto lutamos pra ter u chegar bem até aqui - falei pra ela, e na verdade só ela sabia de tudo que passei pra superar as minhas lesões, todo mundo achou que eu tinha uma má performance pela minha separação da Sheilla, tinha também um pouco disso, só que eu vinha lutando com uma lesão ja fazia tempo, so que ninguem sabia, nem mesmo a Sheilla, quando eu ia contar pra ela que devia operar e ficar de fora akgums meses, ela praticamente me deletou da sua vida, ela me ignorou, não respondia mensagens, muito menos ligações, fiquei tentando falar com ela por dias, quando eu me dei por vencida eu fiz uma promesa pra mim mesma, eu nunca voltaria a deixar que ela me machuca-se assim e nunca voltaria a perguntar por ela pra outra pessoa, nesse dia eu decidi esquecer que Sheilla Castro alguma vez foi importante na minha vida.
- Já tá com aquele olhar de novo Gabi, você tá segura que tá bem mesmo? - a Zehra falou segurando o meu rosto
- Tá tudo bem sim, você sabe, só vem de vez em quando lembranças do passado, mais vai ficar por lá - falo tranquilizando, ela sempre sabe o quando as memórias vem, e foi ela a responsável de me fazer esquecer, ela foi o meu alívio em meio a tempestade - agora vem comigo, que a gente vai sair em muitas fotos com o troféu e depois vamos comemorar - falei já puxando ela pra ir no palco.
A gente tirou muitas mais muitas fotos, com a medalha, com o troféu, com a Haak, com as outras meninas, todas elas conheciam e amavam a Zehra, depois o presidente do clube nos levou a uma boate pra gente comemorar em grande estilo como ele mesmo disse. A gente bebeu muito, dançou muito, foi muita diversão e alegria, quando fomos saindo já era de dia, a gente tinha umas horas só pra dormir, porque a noite tínhamos já um voo pra Brasil.
Depois de 3 anos, Zehra finalmente aceitou ir comigo pra conhecer BH, eu pulei nela de felicidade quando el me contou que já estava disposta a me acompanhar pra o Brasil, eu queria faz tempo já apresentar ela pra minha família e amigos, só que pela correria dos jogos, e ela ainda não se sentia preparada não pude ainda fazer isso, mais agora a gente ia juntas para o Brasil, e compartilharia com todos a minha felicidade de estar com ela.
Acordamos e tomamos um banho, a gente vestiu nossas roupas e já foi pegando nossas malas, porque o voo sairia dentro de umas horas.
Quando estávamos dentro do avião eu falei pra ela pra tirarmos uma foto, que acabei postando no Instagram com a legenda "levando ela pra conhecer BH ♥️" e mencionando a Zehra, que acabou compartilhando também com a legenda "amo você ♥️".
Boa parte ficaria surpresa desse post, só os meus amigos mais íntimos sabiam do meu relacionamento com ela, mais chegou a hora de todo mundo saber, já que tínhamos planos de assumir um compromisso maior e eu estava disposta a tudo com ela ao meu lado.

O que será que Gabi e Zehra querem fazer? Qual vocês acham que é o próximo passo delas?

Uma viagem ao passado - Sheibi Where stories live. Discover now