Cap. 8 - Conquistar de volta

306 29 0
                                    

Sheilla Castro
Quando a Gabriela me disse pra esquecer tudo e voltar a ser amigas, ou conhecidas por enquanto, eu fiquei sem responder ela alguns minutos, será que eu conseguiria? Conseguiria ter uma relação só de amizade com ela? Sendo que no momento que vi ela hoje a minha primeira vontade foi de beijar e abraçar ela? Conseguiria ver ela sendo feliz com outra pessoa que não fosse eu? Me peguei pensando en tudo isso, mas cheguei na conclusão que seria muito mais difícil não ter ela, ou fingir que ela é uma estranha. Eu aceitaria essa amizade por agora, mas na minha cabeça eu coloquei a promesa pra mim mesa, eu a conquistaria de volta, eu lutaria por ela até o fim, não tem como eu desistir dela, sou completamente apaixonada nessa mulher, no momento que a vi de longe senti os mesmos sentimentos de anos atrás, me apaixonei de volta como o primeiro dia que a vi conversando com a Bruna, por isso eu lutaria pelo amor dela, nessa e nas outras vidas que tivermos juntas.
- Eu aceito Gabriela, eu sei que eu cometi um equívoco, e assumo as consequências, mas devo te alertar, que eu vou lutar pra voltar a ter de volta o que eu perdi-falei pra ela bem séria olhando nos olhos
- Acho que pra ter de volta é bem difícil, você já deve estar sabendo Sheilla, eu estou com a Zehra, inclusive ela tá aqui em BH comigo, a gente tem uma relação bem sólida na verdade, é bem séria, então voltar aos tempos de paquera e conquista não fazem mais meu estilo, mas a minha amizade está aberta pra você- disse a Gabriela com meio sorriso
- Eu aceito isso, por agora, como eu sempre te disse a gente está destinada a estar juntas, nas vidas passadas, neste presente e nas vidas futuras que nos esperam-falei chegando bem perto dela, ela prendeu a respiração e foi aí que percebi que tinha ainda esse poder sobre ela, ela poderia me jurar por qualquer coisa, mais eu sei bem como o corpo dela reage a mim, e sei bem que é porque ainda tem sentimentos- não me peça Gabriela pra desistir de nós, porque isso é algo impossível, não desisti em anos, acha mesmo que agora eu vou?
- Acho que você desistiu de mim quando terminou aquela ligação Sheilla, e ignorou todas as outras-ela me disse com olhos tristes- você sabe que eu matava e morria por você, e não pensou duas vezes pra desistir de nos, da nossa história.
- Eu nunca desisti e nunca vou desistir de você Gabriela Guimarães- falei tocando o seu maxilar- a gente se vê por aí, acho que o destino fará o seu trabalho de nos fazer mais encontros- falo dando um beijo na sua buchecha- até mais.
Peguei a minha mochila e toalha, meu celular e sai do gimnasio sem dar chance dela se despedir, quando subi no carro peguei meu celular olhando uma foto nossa, e falei pra mim mesma eu prometo te conquistar de volta, vida.

Uma viagem ao passado - Sheibi Où les histoires vivent. Découvrez maintenant