Cap 6 - Conhecendo BH

344 25 1
                                    

Zehra Gunes.
Depois de muitas horas de voo, finalmente chegamos em Belo Horizonte, a viagem me deixou muito cansada, a gente foi direto pro apartamento da Gabi que ela tinha na cidade, e eu me apaixonei no momento que eu entrei, o apartamento era uma cobertura no último piso do edifício, com uma vista linda da cidade, que tinha até piscina particular, eu até brinquei com a Gabi que ela não tinha economizado na hora de planejar esse apartamento.
E a minha primeira vez na cidade, confesso que tinha um pouco de ansiedade misturada com emoção de conhecer a família, amigos da Gabi, desde que a gente começou o nosso relacionamento ela sempre me convidou pra vir e conhecer as pessoas mais íntimas dela, só que pela correria do clube, e também por eu sentir um pouco de medo dos sentimentos dela, eu nunca tinha aceitado, até agora.
Eu sei que a Gabi me ama, a gente já está junta a 3 anos, temos uma relação de muita confiança, sinceridade e cumplicidade, ela me mostra em atos o amor dela por mim, mais eu sei que não se compara ao que ela sentia ou sente pela Sheilla, ela foi tudo pra ela, e bem difícil esquecer um amor assim, e sei que cedo ou tarde vão acabar se esbarrando por algum lugar, eu serei a primeira em apoiar uma conversa delas, elas tem que aclarar várias coisas que ficaram sem resolver.

Mas sei também que a Sheilla quer ela de volta, tenho amigas em comum com ela, que ouviram ela conversar com as amigas dela que ela quer voltar com a Gabi, que quer conversar e aclarar tudo que aconteceu entre elas, mais nessa questão fico tranquila, confio na Gabi, e sei que ela me contaria qualquer coisa que aconteça entre elas. A gente está muito feliz juntas, temos sonhos em comuns, que a gente estava querendo já realizar um, as duas amamos crianças e sempre tivemos o sonho de ser mães, só que como a gente é atleta devemos ter um bom planejamento, coisa que a gente fez nesse ano e tomamos a decisão juntas de que já era hora de termos um filho, começar a nossa família, esse era também un dos motivos também da minha visita ao Brasil, falar pra família e amigos dessa notícia e buscar um centro especializado por aqui, porque a minha noiva fez questão que o nosso/a filho/a seja brasileiro/a como ela mesma brinca.

Será que esses planos vão ser interrompidos? Capítulo curto, hoje não tive muito tempo, então não sei se terá amanhã. Podem comentar o que vocês estão achando.

Uma viagem ao passado - Sheibi Where stories live. Discover now