Brinquedo Sexual - 2a versão

3.4K 262 321
                                    

Então, como prometido aqui está o hot com a Ella sendo ativona e com um p@u hahaha espero que gostem.

Ainda prefiro a Alcina sendo a dominante, mas né... O que não faço por vocês! Então é melhor comentarem muitoooo nesse cap pra eu saber realmente o que acharam.

Beijinhos e bom fim de semana

****************

Ella jogou o chapéu de lado e chutou um monte de feno.

Às vezes parecia que tinha vendido a alma para o demônio – no caso, uma mulher demoníaca de quase dois metros de altura -, mas que culpa tinha nisso? Lady Dimitrescu era gostosa demais, deliciosa demais, para negar qualquer coisa que lhe pedisse. A verdade é que Ella faria qualquer coisa por aquela mulher, estava em suas mãos e não sabia como sair disso; nem mesmo sabia se queria desfazer seu pequeno trato, ainda que significasse ser um segredo.

Mas afinal de contas, era um segredo?

Ella ainda não era permitida na mansão Dimitrescu a não ser que fosse convidada a comparecer aos aposentos de sua majestade, Lady Dimitrescu sempre enviava uma mensagem e lhe dava alguns minutos para se preparar.

Infelizmente, naquela manhã, nem mesmo isso Ella teve.

Os sons dos saltos batendo ritmicamente contra o assoalho denunciaram sua chegada, e em menos de dois segundos Lady Dimitrescu entrou em seu campo de visão e fez com que todas as dúvidas que rondavam a cabeça de Ella simplesmente desaparecessem em um passe de mágica; a mulher mais velha usava uma saia preta justa, meias que mesmo sem ver Ella sabia que estavam presas a cintas liga no alto das coxas, e camisa branca, ambos impecáveis, mas a expressão em seu rosto demonstrava uma tempestade no horizonte e cairia de forma implacável sobre Ella.

- O que...

Lady Dimitrescu a empurrou contra a parede e beijou com ferocidade, esmagando seus lábios juntos com tanta força que chegou a doer. Ella tentou afastá-la, mas a mulher não recuou e sua determinação não durou muito; agarrou o rosto de Alcina e se inclinou para trás, de encontro à parede, para manter o equilíbrio e devolveu o beijo com o mesmo ímpeto.

Sentiu que suas calças começavam a ficar apertadas, principalmente quando Lady Dimitrescu deslizou a mão por sua cintura até chegar a sua virilha a que começava a doer.

Reuniu todas as suas forças para interromper o beijo, e Lady Dimitrescu passou a beijar e morder seu pescoço como se quisesse devorá-la ali mesmo.

- Alcina...

O desejo era nítido em sua voz, a rouquidão e respiração entrecortada denunciavam como seu coração batia com força, mas fez com que Lady Dimitrescu praticamente rosnasse e agarrasse seu rosto com a outra mão.

- Não me chame assim, sua insolente.

Ella sorriu e a encarou.

- Interessante dizer isso enquanto está com a mão no meu pau.

Como resposta, Lady Dimitrescu enfiou a mão em suas calças e agarrou seu pau com força o suficiente para fazer sua ereção latejar.

- Quieta, bichinho. Parece que esqueceu como as coisas funcionam por aqui, então me deixe refrescar sua memória – Lady Dimitrescu sorriu de modo quase perverso ao acariciar seus membros de cima para baixo – Eu mando, você obedece. Eu digo pra você vir, você vem correndo. Estamos entendidas?

Ella só pode assentir rapidamente para demonstrar que sim, se lembrava qual era o seu lugar.

- Muito bom, bichinho.

Lady Dimitrescu tirou a mão de suas calças e a empurrou para que caísse no chão; quando começou a erguer a saia, Ella entendeu o recado e se atrapalhou com o zíper, suas mãos tremiam com o desejado incontrolável, e abaixou as calças o máximo que pode para liberar sua ereção. A mulher não perdeu tempo ao se aproximar para se sentar em seu colo, Ella mal teve tempo de notar que Lady Dimitrescu havia afastado a calcinha para o lado e guiou seu membro rígido para penetrá-la.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lady Dimitrescu + hot!!!Where stories live. Discover now