O Baile de Máscaras

12.1K 397 827
                                    

Sentiram saudades? Tá aqui o hotzao que prometi rsrs sei que demorou, mas tá top!

Espero que gostem, por favor comentem e façam a pena ter escrito isso tudoooooooooo de putaria no celular!

Só quero ver, comentem bastante que a mamãe trás mais hot pra vocês 😉

Beijão

************

O salão de baile do castelo Dimitrescu estava lotado de figuras desconhecidas vestidas em cores vibrantes e adornadas com as mais belas joias, apenas os mais ricos e influentes ou, é claro, os que fossem belos o bastante para chamar a atenção de seus convidados.

Todos dançavam ao redor, em um mar colorido de vestidos que imitavam vestes antigas, máscaras encrustadas com as mais belas penas ou brilhantes.

O baile de máscaras anual da família Dimitrescu era um evento esperado pela nobreza da Romênia e todo o sul da Europa e Alcina se orgulhava disso.

Suas próprias filhas estavam espalhadas pelo salão, cada uma com sua companheira, com exceção da caçula que não a abandonava por muito tempo. Já passava da hora de dormir e Alcina logo providenciaria que alguém a levasse para a cama, mas a deixaria aproveitar mais um pouco.

Elleanor aproximou-se, tão bela como sempre. O vestido azul destacava seus olhos por trás da máscara branca encrustada de rubis, sua esposa só merecia o melhor; o corpete levantava seus seios e os deixava mais altos, a saia armada balançava suavemente ao menor movimento. Linda, doce e irresistível.

The vampire masquerade tomou conta do salão de baile e logo os casais começaram a se mover no ritmo da melodia, ao que sua esposa segurou-lhe a mão e sorriu docemente.

- Me concede esta dança?

Alcina sorriu de volta.

- Mas é claro, draga mea.

Tomou as mãos de Ella nas suas e moveram-se lentamente para o centro do salão. Não demorou para que todos abrissem espaço e fizessem quase um círculo perfeito para assisti-las rodopiando no ritmo da música; não demorou muito para Alcina se cansar e levantou Ella em seus braços, sua esposa soltou um gritinho e riu como uma garotinha ao ser pega de surpresa mas assim pode abraçar seu pescoço e colar a testa na sua.

Rodopiaram pelo salão, vez ou outra Ella murmurava como Alcina estava maravilhosa no vestido no tom quase exato do vinho que tanto adorava ou como a máscara preta ornada com renda e ouro parecia destacar seus olhos dourados.

Logo suas filhas uniram-se a elas no centro do salão, primeiro Cassandra e Agatha e logo em seguida Bela e Velaska; Daniela foi a última por precisar convencer a companheira, mas quando o fez teve o cuidado de beijar a mão de Naomi em um gesto carinhoso.

Completamente feliz, tomada pela euforia, Alcina capturou os lábios de Ella em um beijo carinhoso com o qual tentou expor todos os seus sentimentos.

- Eu te amo, draga mea – sorriu – Você é a minha vida, meu amor, meu tudo... Sempre foi você. Nunca haverá outra depois de você.

Ella sorri brilhantemente e acariciou o rosto de Alcina.

- Eu também te amo, meu amor. Minha esposa.

Não precisavam de mais nada.

[...]

Horas depois, ao entrar em seu quarto Daniela encontrou Naomi parada de frente a cama como se não parecesse saber ao certo o que fazer, como se houvesse alguma possibilidade por mais remota que fosse de não desejá-la ali.

- Eu quero que você fique.

Naomi deu um pulinho com o susto, mas ao virar-se já estava sorrindo.

- A estava esperando, apenas para ter certeza.

Lady Dimitrescu + hot!!!Where stories live. Discover now