A Cerimônia

13.9K 489 704
                                    

Avisos do Cap:
*Sexo oral, an@l, DP, grupal
* Linguagem imprópria
* Diferença de idade
* Sangue

São tópicos sensíveis para algumas pessoas, se não gosta aguarde o próx cap.

Um prêmio pra quem pegar as referências.

*************

Ella caminhou através do salão principal no Covenant e cumprimentou alguns membros que por ali estavam, a mansão se encontrava lotada de vampiros de todos os cantos da Europa, a cerimônia seria realizada em breve entre as Três Grandes líderes do continente e uma nova união seria estabelecida para governar a Camarilla, e em todos os lugares rostos sorridentes a saudavam.

Mãe Miranda era líder dos Tremere, um clã misterioso pouco conhecido até mesmo por seus integrantes; já Lady Dimitrescu, a condessa sangrenta, liderava os Ventrue ao lado de suas filhas; e Donna Beneviento, era a líder do clã Toreador, um clã cheio de excessos mas que se orgulhava da arte e detinha vários artistas dentre seus membros. Em breve as três alfas se uniriam e Ella foi a ômega escolhida para o papel, uma honra inenarrável – era o que todos lhe diziam – e é claro um “pedido” inegável; não que pensasse em dizer não, teve oportunidade de conviver com as líderes (juntas e separadamente) e aceitou sua participação na cerimônia. Embora não estivesse fazendo algo contra a sua vontade, Ella ainda sentia certo receio em não conseguir produzir a herdeira que esperavam.

Ao chegar no escritório de Mãe Miranda, assim a líder preferia ser chamada, Ella ajeitou a postura e respirou fundo antes de bater na porta.

- Entre, Elleanor.

Mãe Miranda sempre sabia quem estava à sua porta.

Ella entrou no escritório luxuoso e colocou a pasta sobre a mesa. Miranda usava um terno preto simples mas elegante, com camisa de seda bordada no colarinho.

- Lady Dimitrescu pediu que trouxesse isso. É o demonstrativo das contas do último trimestre.

Os Ventrue eram pioneiros na indústria médica, estavam fabricando sangue clonado e essa era a nova fonte de renda do clã e contribuição para o Covenant, Lady Alcina Dimitrescu ocupavam a posição de CEO.

- Agradeço.

Mãe Miranda se levantou e aproximou-se lentamente, como se tentasse cercá-la e impedir que fugisse pela mesma porta que entrou.

- Está com medo?

- Eu deveria?

A outra mulher se aproximou ainda mais e passou o nariz pela extensão do seu pescoço como se tentasse aspirar o cheiro do seu ponto de pulso, fez com que Ella se arrepiasse e sorriu com a reação causada.

- Me diga, Alcina já a tocou?

Ella sorriu.

- E todas vocês já não fizeram isso?

A provocação fez Mãe Miranda rir de um modo meio ameaçador.

- É claro que sim, caso contrário onde estaria a diversão?

Os dentes afiados afundaram em sua carne, não na marca de acasalamento, e rasgaram até que o sangue fluísse.

- Doce. Como você.

Miranda a empurrou sem cerimônia até a mesa e a virou para que ficasse de costas para ela, beijou seu pesco enquanto passava as mãos pelo seu corpo e a apalpava. A ômega sentiu-se arrepiar e reagir aos toques da alfa que se mostrava tão prestativa, com a cerimônia sendo realizada aquela noite era de se esperar que os alfas entrassem em sua rotina de acasalamento mas não esperava que isso desencadeasse a sua própria, mas levando em consideração a ereção pressionada contra sua bunda isso realmente estava acontecendo.

Lady Dimitrescu + hot!!!Kde žijí příběhy. Začni objevovat