Uma Boa Aluna

7.9K 345 551
                                    

***** ESPECIAL 250 MIL LEITURAS DE BELAS CRIATURAS *****

Eu prometi um hotzão caso atingisse 250 mil leituras e já atingimos 287 MIL!!! Sério, vcs são maravilhosos e merecem o mundo.

Obrigada por estarem ao meu lado nessa jornada que nem sempre foi fácil, mas tem sido muito satisfatória.

Aceito ideias heim 😏

(Alcina/Ella/Miranda/Donna - se não gosta não leia e aguarde o próximo).

Por favor comentem ❤️❤️❤️❤️

*********

Tudo começou com o 8° período de artes plásticas e a chegada na nova professora que era temida por todos. Literalmente. A maior parte do corpo docente temia Lady Dimitrescu, ela não tolerava falhas ou perguntas idiotas em sua aula e costumava ser bastante rígida; logo, até mesmo boa parte dos professores não gostava dela, mas nesse ponto Ella acreditava se dar pelos privilégios recebidos.

Lady Dimitrescu era alta, curvilínea, e carregava consigo uma atração difícil de ser ignorada. Enquanto a maioria dos alfas eram brutos e cheios de si, a mulher caminhava pelos corredores com elegância e emanava o sentido de liderança que todos queriam ter. Além disso, parecia realmente se achar parte da realeza, e Miranda, a reitora, lhe fazia todas as vontades; o sentimento de inveja logo se espalhou, afinal Lady Dimitrescu era a professora menos querida, para não dizer a mais odiada, e assim mesmo recebeu uma sala privativa com o dobro do tamanho das salas de outros professores, além de andar por aí como uma rainha.

Ella foi esperta o bastante para reconhecer o desafio, sabia que uma boa recompensa viria do seu esforço caso colocasse empenho naquilo; assim passou a estudar a matéria com afinco e não só porque precisava manter a bolsa de estudos, e se viu passando cada vez mais tempo na biblioteca ou revendo a matéria enquanto almoçava.

Seus esforços foram recompensados quando Lady Dimitrescu lhe ofereceu uma oportunidade única de mentoria sobre a história da arte europeia, ser orientada por ela em um projeto como aquele poderia mudar tudo e não hesitou em aceitar.

Em um mundo onde alfas tinham tudo o que queriam com um estalar de dedos e ômegas precisavam lutar por uma oportunidade como aquela, Ella não podia se dar ao luxo de recusar.

E foi assim que passaram cada vez mais tempo juntas na biblioteca, almoçaram algumas vezes no refeitório destinado aos professores mais importantes – e que definitivamente era mais luxuoso do que Ella poderia imaginar – e logo foi convidada para um jantar. A conversa logo saiu do assunto pretendido, nada de falar do projeto que estavam desenvolvendo juntas, e logo estavam compartilhando detalhes pessoais de suas vidas e se divertindo mais do que Ella poderia esperar.

Quando Lady Dimitrescu a convidou para ir até sua casa, uma cobertura bastante luxuosa no centro de Brasov, ela revelou que durante metade do seu tempo era a responsável pela vinícola Dimitrescu; ofereceu uma taça de vinho a Ella, que ao ver a garrafa de aparência luxuosa entendeu o motivo de nunca ter ouvido falar daquela bebida (provavelmente uma única garrafa pagaria sua estadia no dormitório da faculdade por dois anos inteiros).

Sempre que sua taça era esvaziada, Lady Dimitrescu fazia questão de enchê-la novamente, o que fez Ella sorrir com a gentileza.

De repente a mulher sorriu e todo o resto desapareceu, Ella se viu completamente tomada de desejo e se imaginando apertando os seios fartos ao beijá-la.

Se disse isso em voz alta ou se Lady Dimitrescu era um tipo de leitora de mentes, Ella nunca descobriria. Só sabia que em um segundo estava de pé pensando no que fazer e no outro estava pressionada contra a bancada de mármore da cozinha enquanto a mulher mais velha a beijava de forma voraz.

Lady Dimitrescu + hot!!!Where stories live. Discover now