Cap: 15) Colégio Grace

325 60 6
                                    


Pov's Aiko:

Hoje é finalmente o dia em que eu irei estudar!

Após eu acordar, em umas 06:10 da manhã, vou até o banheiro, enquanto tomo um banho rápido e em seguida escovo meus dentes.

Enquanto eu me arrumo em frente ao espelho, terminando de arrumar minha gravata, reparo que o uniforme até que caí bem em mim.

Vou até minha penteadeira e penteio meus cabelos, penso em não colocar acessórios, e no mesmo instante mamãe Yor bate na minha porta.

Yor- Bom dia Aiko, eu trouxe um presente pra você...

Disse ela com um pouco de timidez, logo em seguida reparo o que tem em suas mãos, e vejo uma tiara branca parecida com a que ela usa.

Em seguida ela me estende a tiara, pego gentilmente de suas mãos e coloco na minha cabeça, enquanto me olhou no espelho, realmente, até que combinou com meu uniforme.

Logo em seguida sorri para mamãe, e ela sorri de volta.

Yor- Espero que tenha gostado Aiko.
(Disse ela sorrindo antes de sair do quarto)

Vou até minha cama, e pego minha mochila, conferindo se os materiais estão tudo ali.

Assim que vejo que está tudo em ordem, pego a mochila, e saío do quarto, enquanto deixo a mochila na sala, e vou até a mesa de jantar tomar café.

Estão todos reunidos, enquanto papai e mamãe conversam um pouco e as vezes Anya também dá seu argumento, enquanto apenas como e observo, tentando não rir com algumas coisas que Anya fala.

Depois de alguns minutos, todos terminamos de comer, Papai iria nos levar pro colégio, enquanto mamãe disse que iria ver algumas coisas na cidade, então todos nós nos despedimos em frente de casa.

Não demorou muito para que logo chegássemos primeiro no Colégio de Anya, eu desci junto com o papai, e deixamos Anya em frente do grande portão.

Havia muitas crianças, mas de longe pude observar uma garota de cabelos castanhos chegar perto da minha irmã, ela então parece olhar pro meu pai e encarar ele, mas logo o olhar dela se foi pra mim, enquanto ela fala alguma coisa pra Anya, e Anya parece responder uma dúvida dela, logo em seguida essa menina acena pra mim, mas me encontro atrás do meu pai.

Não sei me dar bem com as pessoas, acho que já deixei bem notável...

Papai ao perceber que estou atrás dela, ele me pega no colo.

Loid- Está tudo bem, acho que agora e a sua vez né? (Disse ele enquanto sorri minimamente, e sorrio de volta acenando com a cabeça que sim)

Em poucos minutos, já estávamos no Colégio Grace, assim como o Colégio Éden, Grace também era gigante!

Papai me acompanhou até o portão, e lá estava uma moça que parecia já esperar por mim de alguma forma.

Sandy- Olá! Sou Sandy, uma das supervisoras do colégio Grace, irei acompanhar sua filha e estabilizar ela com nossas regras e acordos, e irei mostrar sua devida turma.
(Disse ela para Papai)

Papai apenas concordou, e me colocou no chão, enquanto ele olhava para mim.

Loid- Se comporte, certo? E dê o seu melhor. (Falou papai, enquanto ele sorria pra mim, sorrio de volta e faço um joinha, dizendo que não tem do porque ele se preocupar)

Logo começo a acompanhar senhorita  Sandy para dentro do colégio Grace, enquanto observo ao redor.

Sandy- Nosso Colégio temos prestígio à zelar, e a manter nossa reputação, no nosso colégio temos apenas três regras ao quais não se podem ser quebradas de forma alguma.
(Ela dizia, enquanto eu a ouço com atenção, enquanto andamos pelos corredores do Colégio)

Sandy- Primeiro, Não adimitos brigas neste colégio, então não cause problemas, e caso algo aconteça, nos informe sobre.
Segundo, as notas do Colégio Grace tem que ser uma das maiores, nada pode ficar abaixo da média, caso contrário, teriam reforços por duas horas nos finais de semana.
Terceiro, não traga nada para o colégio, ao não ser seus livros e materias escolares.
Entendido? (Ela orientou, enquanto me olhava esperando que eu tivesse memorizado tudo)

Eu realmente não sou muito acostumada com pessoas que falam muito, mesmo que eu more em uma casa que até que conversamos bastante, não estou tão acostumado com tudo isso.

Apenas concordo mostrando que entendi, e que ela não irá precisar se preocupar comigo, eu com toda certeza, estarei classificada acima da média.

Sandy- Ah! Quase esqueci, de acordo com suas notas, você também pode ser classificada para postos de sua turma, como representantes, tanto da turma, quanto do colégio.
(Disse ela gentilmente)

Certo, não irei decepcionar ninguém, se as notas são tão importantes assim, irei dar o meu melhor.

Ela então me leva para uma turma com outras crianças, parecia que a aula já estava prestes a começar.

Winston- Vejo que essa deve ser a Senhorita Aiko Forger, seja bem-vinda à turma. (Disse um senhor, enquanto ele parece já estar esperando pela minha presença)

Sandy então se despede e me deseja boa sorte, logo em seguida entro na sala, e fico em frente da turma inteira, mas não olho pra ninguém, enquanto apenas encaro meus sapatos.

O professor me apresenta pra turma, enquanto fala pra eu me sentar, em uma carteira com uma menina de cabelos escuros e olhos violeta, tenho que admitir, a aparência dela é bem peculiar.

Logo em seguida o professor começa a dar a aula, estávamos estudando história, sobre os povos maia.

Na minha carteira eu me mantive quieta, enquanto apenas prestava atenção na aula e fazia algumas anotações no meu caderno, mas eu conseguia perceber alguns olhares sobre mim, principalmente dessa garota do meu lado.

Mas me mantive firme para não encarar de volta.

----------------------------------------------
🌸

𝐈𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐚 𝐀𝐧𝐲𝐚 - sᴘʏ×ғᴀᴍɪʟʏWhere stories live. Discover now