Part_02 do cap.(04)

1K 102 72
                                    


Narradora on:

E lá estava Aiko, em seu maravilhoso e tão desejado sonho, que mais cedo havia sido interrompido.

Aiko estava numa casinha num bosque, a casa era feita de bolachas e Marshmallow, e em seu telhado havia chantilly, e ao redor da pequena casa havia vários doces.

Mas a pequena menina não estava nem um pouco interessada nos doces que ali haviam, ela estava de olho nos deliciosos morangos que estavam encima da casa, em seu telhado.

Aiko não desistiria até pegar pelo menos um dos morangos que ali haviam, mas sua preocupação era em como ela chegaria ali em cima, mesmo que a casa aparentava ser pequena, a menina em si era bem menor do que a casa, com toda a certeza.

Então Aiko optou por entrar na casa, assim abrindo a porta, a menina se deu de cara com um único cômodo que ali havia.

Era uma pequena sala, o chão era feito de chocolate branco e no local havia duas poltronas feitas de jujuba, uma mesinha de centro feita de chocolate preto, e uma lareira feita de mentos de várias cores.

Assim que Aiko notou a lareira, já suspeitou que haveria uma saida por cima, aonde a levaria para seus preciosos morangos.

A menina andou até a lareira e colocou somente a cabeça lá dentro pra poder conferir se seu questionamento estava de fato certo.

Assim que Aiko notou que realmente ali havia uma saida, não pode conter o sorriso e logo tentar escalar aquele lugar um tanto apertado.

A menina ficava se perguntando em como o Papai Noel conseguia entrar num lugar tão apertado daqueles, porque se aquele lugar já era extremamente apertado pra ela, que era bem pequena, imagina para um senhor grande e rechonchudo.

(Por favor Papai Noel!! Não taca hater em mim! Eu gosto muito de vc!!!).

Mas assim que conseguiu chegar ao topo, parou de tentar resolver seus pensamentos e se focou em ir atrás de um dos morangos.

Ela se levantou e de vista, só à alguns passos a mais ela já conseguiria alcançar o morango que ali estava mais próximo dela.

Pov's Aiko:

E lá estava você, com aquela vermelhidão e o mesmo brilho de sempre.
Tinham se passado apenas alguns minutos, mas pra mim foi como se fossem anos sem te ver.

Exclamei para o meu companheiro de toda a vida e todos os momentos.

Assim que faltava apenas mais um passo para mim o alcançar...........

XXX- Aiko! - abri meus olhos num susto.

Oh não! Por que de novo isso? Eu estava tão perto, não não..... EU QUERO VOLTAR!!!
Por favor...... T^T

Aiko off.

Narradora on:

Aiko acordo no colo de seu pai, e em ver a mesma pessoa que destruiu o seu mesmo sonho estava ali novamente, a fez ficar bem brava.

Anya- Já é nossa vez Maninha! Você dormiu bastante em! -falou Anya com sua voz em um tom risonho.

Aiko- É, acho que até que eu dormi bastante mesmo. -pensei e ela assentiu, já era meio óbvio que ela estava lendo meus pensamentos, e obviamente viu tudo do qual eu sonhei...

Assim que entramos na sala, eu e Anya nos sentamos em duas poltronas que ali haviam somente para nois duas.

Assim que todos nós nos acomodamos, foi a hora em que os inspetores começaram com suas perguntas.

Eu não sei como eu estava num momento, mas com certeza minha cara era de cansada, isso provavelmente era nítido para qualquer um.

Espero não estar tão desarrumada
assim. - pensei.

𝐈𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐚 𝐀𝐧𝐲𝐚 - sᴘʏ×ғᴀᴍɪʟʏWhere stories live. Discover now