Cap: 14) Entrevista

504 64 14
                                    


Pov's Aiko:

Agora, nesse exato momento estou indo para a entrevista de entrada para o Colégio Grace, ao qual tentarei obter uma vaga escolar.

Estou ansiosa, espero ser aceita sem precisar falar, só não quero decepcionar mais minha família por eu fingir ser uma criança muda, então vou dar o meu melhor.
.
.
Depois de alguns minutos, após o táxi estacionar perto do grande colégio...
.
.

Estou junto aos meus pais agora esperando para a entrevista, e pelo o que posso perceber sou a única pessoa que irei ser entrevistada, deve ser porque os outros entrevistados já devem estar estudando, assim como Anya.

Narradora:

Assim que a família é chamada, todos entram na sala, era um pouco parecido com a escola Éden só que os detalhes em vermelho que se destacam no colégio Éden era totalmente diferentes com o do colégio Grace, por conta que o azul se destacava mais assim como a grande expansão de verde no local, por conta das variáveis plantas que tinham ao território do colégio.

As perguntas foram variáveis a família, mas diferente do colégio Éden, Grace somente perguntava mais sobre o potencial e as qualidades de Aiko, para ver se ela se encaixaria no colégio, e faziam poucas perguntas pessoais sobre a vida da família.

Até que um momento que ninguém esperava aconteceu.

??? - Gostaríamos de ter um momento a sós, com a filha de vocês. _disse um senhor de óculos bem vestido_ mas não se preocupem será por poucos minutos.

Por um momento Loid e Yor hesitaram, mas acabaram concordando quando viram a face tranquilizada que Aiko n tinha em sua feição.

Assim que Loid e Yor se retiraram, O senhor de óculos olhou para alguns professores que estavam ali na sala e os mandou se retirarem, ficando na sala somente ele e Aiko.

Ele então olhou para ela e depois para uma ficha que ele tinha em mãos.

??? - Você aparenta ter um bom potencial e parece ser bem inteligente, Sra. Aiko. _ele falou analisando a ficha dela.

Aiko apenas o olhava sem qualquer emoção, enquanto ela estava sentada na poltrona esperando que ele disse-se mais alguma coisa.

??? - Porém.... _Ele olhou para a menina_
Aqui diz que você aparenta ter dificuldades na fala, você saberia lidar com isso no colégio Grace? _ele a perguntou.

Ela pareceu pensar pro breves segundos, até que o olhou determinada, e acenou em concordância.

O senhor então sorriu para Aiko.

??? - Espero que você então consiga se encaixar senhorita, mas por você estar entrando somente agora terá que dá o seu melhor para recuperar algumas matérias que já estão sendo disciplinadas para sua série.
_ele a alertou.

Então ela sorriu e concordou novamente, ela estava feliz por finalmente ter conseguido o que tanto esperava.

Após o diálogo com Aiko, o comunicado se passou aos pais, Loid e Yor ficaram felizes pela conquista da filha.

O senhor então, que até agora Aiko não sabia seu nome, se apresentou como William, o diretor do colégio Grace.

Ele disse aos pais de Aiko, que ela poderia começar a frequentar o colégio ainda essa semana, e em questão ao uniforme ele recomendou alguns alfaiates que já poderiam ter modelos do uniforme pronto.

.
.
Após a entrevista bem-sucedida, eles foram em busca do uniforme.
.
.

O uniforme se baseava em uma saia xadrez em azul e branco, com uma camisa de manga comprida branca, acompanhada por uma gravata do mesmo modelo que a saia, e por final haviam suéteres e jaquetas para poder usar junto ao uniforme, que eram de tons de azuis e branco.

Por fim, conseguiram encontrar o tamanho de Aiko sem terem que tirar algumas medidas.

Assim que as compras já estivessem todas feitas ao final do dia, foram para casa, Aiko foi direto ao seu quarto e começou a arrumar suas coisas para o próximo dia, que finalmente ela iria para o colégio.

Ela então arrumou seus materiais, e o colocou tudo em sua bolsa.

Em poucos minutos, Anya chega em casa, com um semblante cansado da escola, assim que Anya vai para o quarto dela, Aiko entra no quarto da irmã, com um pacote de amendoim em mãos, o que já fez Anya se reanimar.

Enquanto as duas estavam sentadas na cama de Anya, enquanto comiam um pouco do amendoim, Aiko falou sobre sua entrevista e como que o colégio Grace era, Aiko disse o quão animada estava e que esperava que seus colegas fossem legais.

Logo após as duas pequenas falarem de seus dias, foram brincar até que o jantar estivesse finalmente pronto.

Mas de uma coisa era certa, quando Aiko entrasse no colégio Grace, grandes aventuras em sua vida iriam acontecer.

---------------------------------------
🌸



𝐈𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐚 𝐀𝐧𝐲𝐚 - sᴘʏ×ғᴀᴍɪʟʏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora