LIGHTSABER [66]

154 20 8
                                    

◾◾

Em pontos opostos, o soldado Kim atravessou o trecho de terra com o olho na mira noturna acoplada na arma em direção ao muro coberto por trepadeiras e o tenente Kim saiu de entre a mata alta apontando a arma de um lado a outro com o olho na mira de visão noturna.

Em lados opostos, os dois irmãos seguiram até o muro que contornava as dependências do palácio real, e ao chegarem nele, o soldado tirou a lanterna de dentro do bolso da calça e a acendeu duas vezes, e o tenente fez um gesto com a mão.

Cinco soldados atravessaram correndo o trecho de terra e seguiram para o muro onde o soldado Kim estava.

Três soldados saíram de dentro da mata alta, e com o olho na mira noturna, seguiram até onde seu tenente tateava o muro, assim como soldado ao outro lado.

A cada passo no muro, sentindo o relevo entre os galhos e folhas, os alfas procuravam uma falha em particular, a qual ao ser encontrada, foi pressionada.

Para qualquer um, a mínima falha poderia ser o resultado dos anos do monumento exposto a ação do clima e natureza, sem sequer, imaginar que, era mais uma das chaves de mais uma passagem criada como rota de fuga – ou no caso, entrada – do palácio real, por algum ancestral Seo.

Abençoado seja esse ou essa ancestral junto aos seus lobos ancestrais por pensar em tudo.

E essa era a missão dos Kim.

Ambos os irmãos compartilhavam uma característica herdada de seu pai ômega, tinham memoria fotográfica, e foram incumbidos de memorizar o caminho das passagens no mapa, que logo depois, foi queimado ainda na propriedade dos Zhang.

Assim que o mecanismo de abertura da parede foi pressionado, o soldado e tenente afastaram-se, e antes mesmo da passagem – aberta por alguns segundos – terminar de abrir, os demais soldados passaram por ela em passos rápidos.

Ao adentrar na propriedade, seu território, o príncipe alfa tomou a frente do grupo com cinco soldados, e tenente Kim seguiu na frente do grupo de três soldados.

Ambos, seguiram em direção a ala leste, conforme planejado pelo príncipe ômega.

Existe uma entrada lateral nessa ala que leva para o rol principal, por lá tem a passagem pelo quadro para a sala do trono.

As poucas informações que conseguiram reunir dos guardas e soldados que conseguiram fugir do palácio foi que, a sala do trono havia sido ocupada, e seja quem for o líder dessa invasão, deveria estar lá.

— Eles já devem estar perto do palácio. — Junmyeon disse andando para um lado e para o outro no escritório da casa.

Junmyeon, Zitao, Wonjoon e Joohyn se reuniram no cômodo após a saída dos alfas.

Yifan reorganizou os soldados que tinha a sua disposição no momento, deixando dois na propriedade, esses, anteriormente sobre as ordens de Park Chanyeol, e os demais, seguiram junto ao príncipe.

Não sendo esses os únicos, nenhum dos ômegas perguntou, mas pelas entre linhas, algo estava acontecendo no exército, algo estava sendo trabalhado.

Os Lobos Celesrios são lobos de tradição militar, mas além disso, donos de uma estratégia brilhante para atacar e contra atacar, e pouco que Zitao viu, o pouco que Junmyeon tinha acesso em sua posição e Joohyn e Wonjoon ao longo de suas vidas, era de estranhar tamanha demora para contra atacar, o que em partes, poderia ser por terem invadido sua comunicação, todavia, algo dizia que tinha mais coisa, as conversas e mensagens trocadas, berravam isso, e a única certeza que poderiam ter, especialmente o príncipe ômega, era que de fato não sabiam onde o rei alfa estava, isso, seu irmão mais velho não iria lhe esconder, Junmyeon sabia bem disso, isso estava acima de qualquer coisa, pois era a família dos dois.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Huang Soldier 🐺 TaorisWhere stories live. Discover now