Cap. 8 Dios mio Keith!

26 5 4
                                    

Depois de ser arrastado por Rachel até em casa, tomei um banho antes da hora do jantar, que minha mãe insistiu que nós três sentássemos juntos para comer e matar a saudade da Rachel.

Enquanto eu me arrumava, não conseguia parar a briga interna dentro de mim, uma parte queria estrangular Rachel por ter acabado com minha chance de finalmente beijar o Keith e a outra estava animado que finalmente ela tinha voltado.

Suspirei fundo, ainda um pouco triste por não ter conseguido o que eu queria, mas assim que abri minha porta, dei de cara com Rachel e seu sorriso brilhante, me senti um pouco melhor por lembrar que pelo menos agora eu tinha minha irmã de volta.

Ela me agarrou pelo braço e foi me contando sobre sua viagem — e sobre produtos incríveis que tinha comprado para nós — até chegarmos à sala onde iríamos jantar.

Quando nos sentamos, percebi que minha mãe também estava mais feliz pelo retorno de Rachel, ficamos os três conversando enquanto comíamos nossa janta, hoje a noite estava perfeita e continuaria assim, se minha mãe não começasse a mencionar o casamento.

— Bem Rachel, temos uma notícia que talvez, você assim como seu irmão, não vá gostar muito, mas vocês irão precisar entender que é preciso...— Começou depois de tomar um gole do suco que estávamos tomando, comecei a sentir meu humor mudar — Lance irá se casar com a princesa Allura, para que eu e o rei Alfor entremos em um novo acordo para manter a paz.

Senti um olhar discreto de Rachel para mim, mas apenas continuei com a cabeça baixa cutucando com o garfo o resto da minha comida, minha mãe conseguiu tirar o gosto apetitoso dela.

— Dito isso, concordamos que Lance e Allura deveriam ter o mínimo de tempo para poderem tentar se conhecer, tínhamos combinado de assim que você retornasse, iriamos passar uma semana no castelo deles — Minha mãe fez uma careta sutil, apenas quem fosse próximo o bastante como nós dois poderia notar — Iremos partir amanhã pela tarde, a viagem deve demorar umas duas horas, iremos chegar para o jantar. Teremos dois carros e para nossa segurança pessoal, cada um levará um guarda consigo — Senti meus olhos brilharem — Amanhã vocês devem arrumar suas malas e irei deixar vocês escolherem algum guarda, caso vocês não tenham nenhuma preferência, eu mesma escolho — Terminou olhando para nós com um pequeno sorriso.

Tentei esconder meu entusiasmo, mas pelo cutuque que Rachel me deu por debaixo da mesa percebi que falhei nessa tentativa.

(...) No quarto de Rachel

— Nunca imaginei que você fosse se casar antes de mim maninho — Ela disse, enquanto prendia meu cabelo — a franja pra ser mais específico — com uma presilha e preparava um dos cremes que ela tinha comprado na viagem.

— Nem eu...— Revirei os olhos — Como você acha que ela pode fazer isso? — Falei com um tom de desgosto.

— Eu também não consigo acreditar maninho...eu juro que se eu pudesse eu mudava a ideia da mãe, mas você sabe como ela é né? — Tentou rir — Eu vou estar pronta pra te dar apoio pra fazer qualquer plano de fuga tá bom? — Disse travessa, tentando me animar.

Apesar de tudo, eu sorri e concordei com a cabeça, era bom ter minha irmã de volta e poder conversar com ela abertamente sem todas as etiquetas idiotas.

Rachel começou a passar o creme no meu rosto, fazendo eu relaxar e fechar meus olhos. Ficamos alguns minutinhos quietos num silêncio agradável, até que sem rodeios Rachel começou o interrogatório.

— Mullet então? — Disse com um tom provocativo fazendo eu me afogar com minha própria saliva e abrir meus olhos

— Pelo amor de Deus! — Apertei a ponte do meu nariz melecando meus dedos com o creme e tirando um resmungo de Rachel que passou mais creme no mesmo local e foi até a escrivaninha para passar em si mesma.

𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 - 《Klance 》Onde histórias criam vida. Descubra agora