I

7 0 0
                                    

O Reencontro

Narrador personagem

Lá estava eu novamente, escrevendo um artigo para o bendito jornal, eu sou uma jovem escritora de jornal em Nova Iorque, eu não sou muito conhecida por isso, mas eu sou por outra coisa, eu era uma investigadora de creepypasta, publicava algumas curiosidades e fatos sobre esses seres misteriosos e perigosos, mas na época eu não ligava, já que eu fazia isso desde meus onze anos, mas faz uns três anos que eu não faço mais isso, já que os sintomas estavam ficando cada vez mais fortes.

- SOFIA! - Marcos grita na minha frente, me acordando dos meus pensamentos -

- O-oi...precisa de alguma coisa? - olho pra ele sonolenta -

- Sim, do artigo de amanhã, já terminou? - ele estendeu a mão para mim, esperando os cinco papeis que eu tinha terminado de escrever -

Dou um bocejo e me levanto, pego os papéis que estavam em cima da impressora e entrego ao meu chefe, que esperava com o braço estendido em minha direção, o moreno praticamente arrancou os papéis da minha mão, saiu para fora e bateu a porta do meu escritório.

- Vai pra casa do caralho... - Suspiro querendo coçar meus olhos, mas eu não podia por causa da maquiagem - Eu juro que um dia eu me demito - falo pegando a minha bolsa e colocando nas minhas costas e logo saio do local.

Andando pelas ruas, me arrependendo de vender meu carro para a minha irmã, vou andando por alguns minutos, até que sinto alguns olhares sobre mim, até que ouço um flash de câmera, assustada, olho em volta e a rua estava completamente deserta, só o barulho do vento, dos meus passos e da minha respiração ficando mais e mais pesada, respiro fundo e volto a andar até meu apartamento, já imaginando o que estava atrás de mim e das minhas investigações.

Nem esperei chegar no meu apartamento, já peguei a chave e fui enfiando no buraco da porta, mas por causa do nervosismo eu não consegui, as minhas mãos estavam tremendo e o suor estava começando a descer, fecho meus olhos e respiro fundo, com calma, coloco a chave e abro a porta, entro e me sento no chão de costas para a porta, respirei fundo e joguei minha bolsa no sofá.

Me levanto e vou tomar meu banho, me despi e entrei no box, suspiro relaxada sentindo a água quente descendo pelo meu corpo, eu estava tão cansada que me sentei no chão de baixo do chuveiro, até que outro flash de câmera me tira dos meus pensamentos, saio enrolada na toalha e coloco um calça legging e um blusão preto.

Pego um pote de miojo e coloco no micro-ondas, deixo lá por alguns minutos e vou até meu quarto, pegando algumas cobertas, dois travesseiros e o meu computador, ligo a tv, colocando uma música aleatória, vou até a cozinha pegando o miojo e um garfo, me sento desligando a luz e ligando meu computador e começo a escrever rapidamente.

'Isso não é uma história, e sim um aviso, irei apagar todas as histórias, relatos, investigações, invocações, tudo! motivo? eles estão atrás de mim, e se você tem amor a sua vida como eu, apague tudo também, mas se quiser se resolver com o operador, eu não irei interferir, mas eu avisei, todas as informações iram estar disponíveis até meia noite, dia 25/02, sejam rápidos, não sei se sairei viva hoje, mas obrigada a todos vocês que se arriscaram comigo durante esses anos.'' sofiamartz - 24/02/2008 - 19:56

Respirei fundo e publiquei, não sabia se iria ser a minha última vez escrevendo algo, mas de algo eu sabia, que sair sem um arranhão ou uma bala no peito seria muita sorte - Que merda... o que eu estou fazendo da minha vida?... - murmuro esfregando meu rosto - shh~ shh~ shh~ - ouço um pedido de silêncio e me arrepio toda, a voz rouca e arrastada, com ticc's...era ele Ticci Toby, me levanto em um pulo pegando rapidamente uma faca na cozinha e aponto para o meu quarto, para a dispensa e para o banheiro, estava tudo escuro, me aproximo lentamente do interruptor e nada, Masky! aquele filho da puta já deve ter desligado o medidor, droga, droga, droga! - Onde vocês estão?! eu sei que estão aqui! apareçam! - grito apontando a faca em meu quarto, respirando fundo e com minhas mãos trêmulas.

Abaixo a guarda quando os barulhos param e a luz começa a piscar, abaixo a faca lentamente, mas arregalo meus olhos quando sinto uma respiração quente em minha nuca e uma mão em meu pescoço - shh~ minha princesa, você me desobedeceu, você não deletou suas publicações sobre nós, teremos que te torturar, me desculpe querida~ - ouço uma voz atrás de mim, as palavras eram doces e a voz calma mas mentirosa...era ele, Hoodie, o meu segundo creepypasta favorito. Sinto uma dor aguda na minha cabeça, minha cabeça escurece e sinto meu corpo cair no chão, e uma pequena memória passa na minha mente.

Passado

Entrei em meu escritório escondida à noite, esperando não ter ninguém ali, por sorte não tinha ninguém, tranco a porta e abro meu computador começando a escrever, escrever especificamente sobre ele, Hoodie, ou melhor, Thomas Brian, proxy do Slenderman, meu creepypasta favorito, eu sabia de tudo sobre ele, ele estava em fixados no meu artigo sobre esses seres misteriosos. Não sei se abri ou fechei a janela, mas senti um vento e uma sensação arrepiante pelo meu corpo.
Em um impulso, me viro para trás e olho para a janela, arregalo meus olhos vendo ele, Thomas Brian, o próprio Hoodie na minha frente - você... é você mesmo?... - murmuro olhando para ele, ele está igualzinho ao que eu tinha imaginado... - você é uma investigadora, não é? - ele cruza os braços né olhando - s-sou sim... - minhas mãos estavam trêmulas, minha respiração pesada, não era possível, era realmente ele?... - então eu vou ter que te matar - ele se levanta e vem em minha direção - o- o que?... - me levanto e a medida que ele se aproxima eu me distancio - n-não por favor, e-eu faço o que quiser - caio no chão, meu copo não conseguia reagir aos meus comandos, eu sentia que morreria alí.

___________________________________________

!!Revisado!!

Oioi, desculpem a demora para postar capítulo, estão meio sem tempo, mas prometo tentar postar constantemente. Até o próximo! E ah! Não se esqueça de trancar as portas e janelas ;)

Ass: eumarias0fia

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A HERDEIRA DE BEN DROWNEDWhere stories live. Discover now