⛓️¹⁶

349 42 13
                                    

———— Apartamento Campbell, mesmo dia|16:30

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

———— Apartamento Campbell, mesmo dia|16:30.

— espero que se sinta confortável — Robert fala, assim que adentramos seu apartamento.

Respirei fundo e olhei em volta, tudo tão organizado, os móveis e as decorações combinando, um lindo apartamento.

— obrigada por tudo, não sei como agradecer — me viro pra ele, com um pequeno sorriso nos lábios.

— não precisa agradecer, eu venho te visitar assim que possível e já entrei em contato com Mike, ele virá ao seu encontro amanhã para levá-la até a empresa — me abraçou rapidamente e se virou para sair do apartamento.

Assim que ele fechou a porta, suspirei pesadamente e deixei a bolsa sobre o sofá. Me sinto estranha por aceitar morar em um apartamento de um homem que está me vendo como sua filha, que por acaso está desaparecida há anos.

— ok, agora é só eu — falei para mim mesmo, antes de subir para o segundo andar.

Esse apartamento é realmente para gente que tem dinheiro e poder, nunca, nem sequer em meus sonhos eu pensei em pisar em um lugar como esse.

Abri a primeira porta do corredor, me deparando com um quarto espaçoso, com uma cama de casal com lençóis brancos, ao lado um criado mudo com um abajur. Adentrei o cômodo e olhei para o lado, vendo um sofá no canto e ao lado a porta entreaberta, me deixando ver o espelho do banheiro.

— um lugar muito grande para uma pessoa só — me sento na cama e olho para a vidraça a minha frente, que ia do teto ao chão, me dando visão da torre Eiffel em meio aos prédios.

Coloco o celular sobre a cama e desço para o andar debaixo novamente. Pego a única mala que ficou na sala e subo para ajeitar as coisas.

Enquanto ajeito os milhares de vestidos nos cabides, penso sobre amanhã. Eu teria que ir trabalhar em uma empresa sem saber como funciona e nem como me vestir direito para esse lugar.

Assim que ponho o último vestido no lugar, saio do closet e vou em direção a cama, me jogo sobre ela com a barriga pra cima e começo a encarar o teto, e quando menos percebo, acabo lembrando da dona dos olhos mais bonitos que eu já vi. Reviro os olhos com a minha própria idiotice.

Sinto algo vibrar sobre a cama e me viro de bruços, pego o celular e o ligo, vendo que tenho duas conversas para responder.

Abro a primeira que é do Mike.

"Tudo certo para amanhã? Vou passar mais cedo para levá-la na melhor cafeteria perto da empresa"

"Estou nervosa"

Envio a mensagem e saio da conversa de Mike, logo entro na do número desconhecido, o que é estranho.

"Olá, boneca. Tenho uma surpresa para você lá embaixo, espero que goste"

Visualizo a mensagem com a sobrancelha franzida, como assim surpresa lá embaixo?

Assim que me viro e sento sobre a cama, um barulho é ouvido no andar debaixo.

Porra, era só o que me faltava, um manico querendo me matar.

Novamente o celular vibra em minha mão, olho a mensagem na barra de notificação e sinto um frio em minha barriga.

"Ops, acho que fiz muito barulho, não é?
Até a próxima, boneca"

Filho da puta.

Me recuso a descer lá embaixo, mesmo depois dessa mensagem.

Assim que se passa mais ou menos meia hora, decido finalmente descer, para ver o que havia lá embaixo.

Desci a escada temendo que algum maluco saísse de algum lugar com uma faca. Desci o último degrau e olhei em volta.

Ótimo, não há sinais de nenhum assassino.

Corro até a porta e a tranco, quando me viro novamente, escuto algo se mexer, olha para o sofá que agora tinha uma caixa em cima. Caminhei lentamente até ela vendo-a se mexer novamente.

Abri a caixa sem pensar no pior e fico surpresa por ver o filhote dentro da caixa. O tiro de dentro da caixa e me sento no sofá, vendo o que tinha na caixa. O filhote lambe minha mão e eu vasculho a caixa, até achar um papel.

Descobro o papel com um pouco de dificuldade por conta do filhote, mas assim que consigo começo a ler.

"Oi de novo, boneca. Você deve está morrendo de medo, não é? Não se preocupe, eu não sou nenhum manico que vai te estaquear a qualquer momento. Gostou do presente? Achei que ia se sentir muito sozinha nesse apartamento. Estou de olho em cada movimento seu, bonequinha.

Assinado: alguém especial"

Ok, eu só posso estar dormindo e tendo um pesadelo. "Não sou nenhum manico", nossa, imagina se fosse. Quem e sã consciência entra na casa do outro e deixa um filhote e uma carta dizendo que está de olho em tudo? É um manico.

— era só o que faltava, o que fiz para merecer isso? — pergunto, olhando para o filhote em minhas mãos. — pelo menos você melhora essa situação — acaricio o pelo branco do filhote.

Olha para a caixa novamente e noto a rosa vermelha ali dentro, pego a mesma com cuidado por conta dos espinhos. Coloco o filhote no chão e levanto, coloco a rosa no meio das flores sobre a mesinha do centro.

Decidi tentar esquecer essa loucura toda e fui até a cozinha, preparar algo para comer.

Notei que havia ração jogada no chão e do lado a vasilha. Então esse foi o motivo do barulho?

Limpei tudo e subi para o quarto, trazendo comigo o filhote. Tranquei a porta e fui direto para o banheiro tomar um banho.

Eu errei a hora no último capítulo, fingem que vcs não notaram😭

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu errei a hora no último capítulo, fingem que vcs não notaram😭

Como lindas fanfiqueiras que vocês são, já vão sacar tudo.

Até a próxima.

totalmente submissa | Sadie Sink Where stories live. Discover now