⛓️⁰⁵

680 48 25
                                    

Mais uma vez bufo em frustração, me virando de um lado para o outro na cama, desarrumado-a mais ainda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais uma vez bufo em frustração, me virando de um lado para o outro na cama, desarrumado-a mais ainda. Não faço ideia de que horas são, ou se já amanheceu, já que o quarto ainda estava um breu por conta das cortinas blackout.

Desisto de tentar dormir e me sento na cama, jogo os cobertores para o lado e olho em volta, pensando o que faria nessa merda de mansão.

Levanto da cama, sentindo o piso gélido me arrepiar por inteira, caminhei até a porta do banheiro e empurrei-a enquanto coçava levemente o olho.

Acendi a luz do lugar, me deparando com minha aparência descabelada no espelho. Olhei para meu reflexo, cansada, peguei a escova de dente e pus um pouco de pasta sobre ela, logo a levando na boca.

Enquanto escovo os dentes, me abaixo em frente ao armário e o abro com curiosidade. Me surpreendo com a quantidade de produtos de cabelo e corpo de várias marcas na prateleira debaixo, Sadie havia deixado realmente tudo preparado.

Na prateleira de cima, havia secador, babyliss, escovas e uma prancha. Ainda não sei o motivo de Sadie ter deixado tudo isso, sendo que sou uma submissa que jamais sairá desses muros.

Reviro os olhos com minhas propostas palavras, desconfortável com minha própria confissão, odiava saber que eu era apenas um objeto insignificante.

Fecho o armário e fico em pé novamente, lavo a boca e escova e abro uma das gavetas ao lado do armário, pegando uma toalha branca de algodão. Fecho a porta do banheiro e tranco-a, penduro a toalha e desamarro o roupão que havia colocado na noite passada.

Liguei o registro da água e esperei por alguns segundos enquanto soltava meu cabelo. Entrei dentro do box, e me enfiei debaixo da água morna, deixando-a levar todas as minhas frustrações embora, mesmo sabendo que isso duraria por pouco tempo.

Longos minutos se passaram e enfim decidi sair do banho. Tirei o excesso de água de meu cabelo e me enrolei na toalha, fazendo um nó nela logo em seguida. Fui novamente até o armário e peguei uma escova de cabelo, escovei meus cabelos com calma, sentindo a leveza e a maciez que os produtos proporcionaram. Assim que terminei, deixei a escova sobre a pia de mármore clara e me virei para porta, destrancando-a.

Assim que abri e dei um passo a frente, entrando no quarto, me assustei com a presença sentada sobre minha cama.
Sadie levantou o rosto e me olhou de cima a baixo, gelei no lugar quando ela sorriu.

— o que faz aqui? — questiono ríspida, me locomovendo até ela.

— bom dia para você também, princesa — permaneceu sentada.

Revirei os olhos e andei até às cortinas que escondia a luz do sol, abri-as e fechei os olhos com a claridade forte que invadiu o quarto. Abri as portas de vidro e pus os pés para fora, me deparando com um belo jardim de rosas de todas as cores.

— saia daí! Alguém pode vê-la nesse estado — ignorei Sadie e me escorei na barra de ferro, continuei olhando para o jardim até um belo homem de cabelos loiros e a típica roupa de jardineiro começar aparar as delicadas rosas. — eu mandei você sair daí — não deu tempo de me virar para encara-la, Sadie agarrou meu braço e me puxou para dentro novamente.

totalmente submissa | Sadie Sink Where stories live. Discover now