⛓️⁰²

784 64 28
                                    

- sério, Sadie? Isso é nojento até para nós - reviro os olhos com o sermão de Mike

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- sério, Sadie? Isso é nojento até para nós - reviro os olhos com o sermão de Mike. Sim, eu sabia que ter uma submissa era algo absurdo, mas uma única vez mata? Não.

- eu sei! Eu sei! Só ela, eu juro, eu não quero mais saber desses internatos - falo, observo Mike tomar um gole do seu whisky enquanto me olha com desdém.

- pelo o que eu entendi, a garota é bem difícil de lidar, finalmente alguém vai dar trabalho para Sadie Sink - riu e virou o resto da bebida.

- não é atoa que eu escolhi ela - lembro quando a diretora do internato me mandou as fichas das garotas disponíveis.

Haviam três, mas o olhar chamativo e raivoso de Sophie Bianchi prendeu minha atenção. Sua ficha era totalmente diferente das outras. Sophie era uma garota difícil de lidar, arrumou confusão com três colegas do internato, teve várias tentativas de fuga, que falhou miseravelmente, não abaixava a cabeça para ninguém, muito menos para seus professores de submissão.

E o que eu preciso dentro da minha casa, é de um belo desafio. E Sophie Bianchi é um desafio perfeito.

- fiquei sabendo que Robert está a procura de sua filha que sumiu a dezoito anos atrás - Mike surge com assunto, me fazendo olha-lo com atenção.

- Robert Campbell tem uma filha? Achei que o velho nunca tinha tido a sorte de engravidar alguém - virei a garrafa sobre o copo, olhando o líquido se destacar entre os cubos de gelo.

- pois é, parece que a mulher fugiu com a menina. Uma breve disputa para você? Uma disputa entre você e a herdeira da máfia mexicana, seria um máximo! - sorriu e pôs o copo sobre sua mesa.

- você viaja muito - viro o resto de bebida na boca e me levanto. - precisamos ir até a casa noturna, Nick disse que supostamente um dos capangas de Dominic apareceram por lá - o moreno se levantou assim que ouviu o nome de Dominic.

⛓️

Entramos na casa noturna e fomos recebidos por luzes fortes e o calor que os corpos suados transmitiam no lugar. Me esquivei o máximo que pude dos corpos até chegar nas escadas que davam para o segundo andar, subir em passos rápidos, sendo seguida por Mike.

Abri a porta do escritório e me arrependi amargamente. Nick estava sentado no sofá de couro, com um cigarro nas mãos e uma das dançarinas ajoelhada a sua frente.

- acabou o show, saí! - segurei a porta, a mulher levantou o rosto e quando me viu arregalou os olhos, se levantou rapidamente e saiu da sala em passos ágeis.

Empurrei a porta, fazendo o som ecoar pela sala. Olhei para Nick, que agora ajeita suas calças.

- eu já devia esperar isso de você, não é mesmo, Nick? - pergunto, e me aproximo da vidraça, que me dava uma ótima visão do andar debaixo.

- não enche, Sadie! Até parece que ninguém nunca pegou você chupando alguém nessa sala - a sala ficou em silêncio por uns segundos, até Mike rir.

Me virei para os dois e os encarei, respirei fundo para não perder a cabeça, Mike abaixou a cabeça e Nick murmurou um desculpa antes de ir até sua mesa.

Caminhei até a poltrona em frente sua mesa e rodei os anéis em meus dedos, enquanto o moreno digitava em seu notebook.

- bom, pelo o que eu falei com Mike, um dos capangas de Dominic visitou a casa noturna ontem, percebi que era um deles pela foto que vazaram dele com Dominic - virou o notebook, nos mostrando Dominic com alguns capangas a sua volta.

- veio a procura de algo - Mike disse, e eu analiso a situação.

- eles tão procurando algo sobre mim, não é de hoje que Dominic tenta me encontrar - suspiro e jogo a cabeça para trás, estava cansada desse joguinho, o único jeito de sair disso, era matando-o.

- proibi a entrada dele aqui, então relaxa - se encostou no encosto de sua cadeira, tragou seu cigarro e soltou a fumaça logo em seguida. - aproveite a noite, já que estava aqui, Sink

Me levantei e caminhei até a porta, Mike preferiu ficar um pouco na sala. Deixei a sala e desci a escada devagar, analisando as pessoas que haviam ali.

Nada de interessante.

Andei no meio da multidão até chegar no bar, me encostei no balcão e pedi para meu funcionário me trazer a bebida mais forte que havia ali. Assim que me entregou a bebida, virei para multidão.

Meus olhos bateram em Beatrice, implorei a Deus para que ela não me visse, ou eu teria que aguentar seu grude até o fim da noite. Virei meu rosto para o outro lado e me deparei com uma bela cena.

A garota de longe parecia ser bem nova, dançava e deslizava as mãos contra seu próprio corpo, enquanto o homem atrás de si segurava sua cintura. Sem muita demora, a garota de cabelos escuros se virou e o beijou, o beijou até perder seu fôlego.

Virei a bebida toca na boca, senti como se o álcool descia me rasgando. Coloquei o copo no balcão e me virei para a garota novamente, agora dançava sozinha.

Sem me der conta, meu corpo já não respeitava meus comando, meus pés se direcionaram até a garota que agora ajeita seus cabelos. Parei atrás dela, que apenas se virou e me encarou antes de por os braços em volta de meu pescoço.

Analisei cada detalhe do seu belo rosto e flashes da foto de Sophie invadiram minha mente. Seus olhos chamativos me encaravam com brilho agora.

Agora eu tinha certeza que não estava arrependida.

Sem ao menos me der a chance de se aproximar, Sophie se aproximou e juntou nossos lábios, em um beijo de tirar o fôlego. Seu beijo tinha gosto de cereja, com certeza pelo fato de estar usando gloss.

Se afastou ofegante e abriu seu sorriso, que eu passaria uma eternidade observando. Segurou minha mão e se virou de costas, me dando visão da sua bela bunda, me puxou para o canto e só Deus sabe o que aconteceu ali.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
totalmente submissa | Sadie Sink Where stories live. Discover now