Meu querido irmão

91 7 4
                                    

Águas de março.
Esse era o mês que perdemos Mu Qing e Feng Xin.

Xie Lian estava sentindo um buraco no coração, o sentimento de impotência prevalecia dentro dele. Lágrimas escorriam sem ele perceber. Ele olhou para seu pai que estava tentando se manter ereto, mas seu rosto vinha as lágrimas que vinham sem permissão. Ele era o rei, precisava ter postura, mas era a perda de seu filho.

Ele estavam no funeral e mesmo no reino das sereias, estava uma chuva densa, mesmo sem o clã das feras, foi um grande funeral. O rei, Mu Suo, fez questão de não separar os corpos.

O caixão com o corpo deles, passou pelo reino das sereias pela rua principal com um grande cortejo fúnebre. O povo choravam pela a morte do príncipe e do rei. Quando houve a cremação, Xie Lian estava se sentindo fraco, a sua sorte que Hua Cheng segurava firme sua mão e não saia de perto.

- Posso me juntar a você para essa vingança? - disse Xie Lian de repente olhando o fogo que queimava o caixão.

- Como você sabe? - disse Hua Cheng olhando de esguia o menor

Xie Lian não disse nada, Hua Cheng percebeu que iria conseguir saber essa informação, mas logo assentiu. Ele apertou firme sua mão.

Mesmo com a chuva, o fogo não se apagava, Xie Lian percebeu por fim que não tinha volta. Ele tinha perdido seu querido irmãozinho.

- Ele sempre me tratou como o mais novo, sendo que ele quem era... - disse Xie Lian de repente - Hua Bing irá pagar e quem está ao lado dele também

Os olhos de Xie Lian estavam laranja vivo, uma cor que não tinha sido adotado ainda nele. Hua Cheng percebeu que estava perdendo a consciência de Xie Lian e isso o assustou um pouco.

- Não se entregue a insanidade - disse Hua Cheng com um pouco de receio

Xie Lian olhou para Hua Cheng, mas ele não estava realmente o olhando. Ele estava cego, ele estava entrando em estado de surto. Hua Cheng conhecia isso e quem o ajudou uma vez a sair dela foi o He Xuan.

- Não faça nada que se arrependa - disse Hua Cheng com temor

Xie Lian voltou a olhar o fogo e suspirou fundo.

- Você quer se vingar do seu tio. Eu também. Se você não me ajudar, irei sozinho - disse Xie Lian de forma cega pelo ódio

Hua Cheng percebeu que não haveria diálogo que resolvesse. Ele só assentiu e suspirou.

Quando acabou a cerimônia, Xie Lian não se movia e Hua Cheng não saia de perto dele. Quando finalmente Xie Lian se mexeu. Ele olhou para Hua Cheng.

- Vamos para o reino da terra, lá podemos armar. Sei que você vai com He Xuan lá para tramarem a vingança - disse Xie Lian

Xie Lian estava num estado de insanidade que ele não percebia que estava dizendo as coisas que ele no seu estado normal não estaria falando. Xie Lian sabia que esses personagens do manhua, não fazem ideia que são manhua que pessoas lêem. Xie Lian sabia a vingança, só que tinha uma peça do quebra-cabeça que foi até um erro do autor quando escreveu. Ele não explicou quem ajuda Hua Bing, pois visivelmente ele tem uma ajuda. Agora que ele estava no manhua, ele percebia que realmente Hua Bing tem alguém por trás.

- Você está falando coisas... Como sabe que vou para lá tramar? - disse Hua Cheng perdido

- Ele é seu melhor amigo, no reino do fogo você seria pego em algum momento. Mas fácil fazer isso em outro reino - disse Xie Lian de forma lógica

Hua Cheng percebeu que o mesmo não estava com a mente ali. Então, não adiantava insistir. Então, ele só assentiu e chamou He Xuan que estava no hall principal do castelo dando as condolências ao rei.

Me Leva Até Você - HualianWhere stories live. Discover now