Tempo é preciso

221 26 19
                                    

Antes onde era um ambiente com lago e tranquilidade. Agora era um lugar entrando em colapso. Estava tudo se desfazendo.

- Precisamos sair daqui! - disse Xie Lian que tentou ativar seu poder de fada para ter asas

- Não se esforce - disse Hua Cheng sem perder tempo e pegou Xie Lian no colo

Logo ativou seu poder criando asas de fogo. Xie Lian abraçou o pote e se acolheu nos braços do maior. Então, Hua Cheng pegou impulso para cima começando a voar.

Assim que Xie Lian e Hua Cheng voltaram para superfície. Eles encontraram o caos que estava o saguão principal. Shi Qingxuan e He Xuan sendo segurado por guardas. Os guardas estavam usando inibidor de poder, com as algemas que estavam nos meninos.

- San Lang! Precisamos ajuda-los - disse Xie Lian vendo a situação

Mas ele não contava com um olhar sobre ele. Hua Bing ficou em choque quando viu Xie Lian e Hua Cheng juntos. Xie Lian podia entender agora o olhar estranho que ele não tinha notado. Xie Lian é parecido com Xie Tuo, então se Hua Bing era doente de amor por Xie Tuo, ver Xie Lian não deve ser uma visão tão boa.

- O quê? Você com ele de novo e... - olhar do Hua Bing foram para o pote nas mãos de Xie Lian - Me dê isso! - disse ele estendendo a mão de forma nervosa

- Não! - disse Xie Lian segurando firme o pote enquanto Hua Cheng segurava firme o menor em seus braços

- Ora seu! - disse Hua Bing de forma possessa

Então, Hua Bing lançou sobre eles o ataque de fogo em forma de rajada. Mas logo Hua Cheng fez um escudo de fogo protegendo eles.

- Você. Nunca. Vai. Tocar. Nele - disse Hua Cheng com os olhos vermelhos vivos e dizendo pausadamente

- Você ousa me desafiar?! - disse Hua Bing - Maldito momento que te trouxe para o meu reino de novo, deveria ter deixado você apodrecer com seus pais!

Hua Cheng sem dizer nada, já sentindo o sangue ferver, com a mão que fez o escudo, lançou contra ataque de rajada de fogo na direção do tio, que logo abriu asas de fogo e voou, evitando de ser atingindo.

O que Hua Cheng e Xie Lian não esperavam é que dois soldados iria aparecer e atacar eles por trás. Hua Cheng acabou por perder equilíbrio e soltar Xie Lian, porém com essa deixa, Hua Bing criou um portal e logo se teletransportou para o lado de Xie Lian o segurando.

- Hey! Me solta!! - disse Xie Lian irritado e se mexendo segurando firme o pote

- Não, já que ficará segurando esse pote. Você e o pote serão meus! - disse Hua Bing

Então, Hua Bing colocou uma algema no pescoço de Xie Lian inibindo o poder do mesmo. Mesmo que Hua Bing se lembresse vagamente de um humano no clã das sereias, entre não iria correr o risco do rapaz revida-lo. Até porque esse inibidor de poder, também inibia força física.

Assim que ele percebeu que Xie Lian tinha pedidos as forças. Ele o tomou em seus braços e logo ele percebeu seu sobrinho vindo na direção deles. Logo, Hua Bing abriu as asas de fogo e se pôs a voar para fora do castelo.

Hua Cheng que estava ocupado se livrando dos guardas, infelizmente isso tomou um tempo precioso dele por ter desviado atenção nos guardas. Sem perder tempo, ele olhou na direção de Shi Qingxuan e He Xuan e com seu poder de fogo, se desfez das algemas. Então, ele abriu suas asas de fogo em direção a eles.

Shi Qingxuan não se conteve e logo um leque apareceu em suas mãos, com um sutil movimento um vento tomou conta ao redor fazendo os guardas voarem. Ele aproveitou a oportunidade e correu até o He Xuan o ajudando a se levantar.

- Vamos atrás deles! - disse He Xuan usando seu poder de terra. Logo ele invocou um pedaço de chão e ele com Shi Qingxuan começaram a voar para fora do castelo

Xie Lian estava de olhos fechados tentando se concentrar para sair dessa situação. Até que alguém entrou em seus pensamentos. Ele sabia quem era, Xie Tuo estava diante dele. Xie Lian não entendia esse tipo de visão que estava tendo do Xie Tuo. Mas Xie Lian percebeu que estava segurando firme o pote com as cinzas de Xie Tuo.

Num ato de carinho, Xie Tuo fez carinho em seu rosto e sorriu gentilmente.

- Meu filho. Irei te ajudar. Lhe darei Ru... - porém quando Xie Lian ia citar o nome, a visão foi cortada

Xie Lian abriu os olhos bruscamente sentindo o pote se mexendo em suas mãos. De repente uma luz surgiu do pote e agora se tornou uma fita branca, ela acabou por cobrir os braços do Xie Lian. Xie Lian estava em choque vendo as fitas em seus braços, só que ele esqueceu que não estava sozinho. Hua Bing percebeu o que houve e parou de voar.

- Você! Como tem poder usando a algema?! Você acabou com Xie Tuo - disse ele irritado segurando firme Xie Lian no ar

Xie Lian olhou para baixo se sentindo impotente. Ele sabia que estava com o inibidor, ele precisava de tempo para Hua Cheng o ajudar.

- Você é igual seu pai... Em todos os aspectos. Mas não deixarei mais Xie Tuo brincar comigo - disse Hua Bing de forma alterada

- Você não está no seu juízo perfeito. San Lang vai me salvar - disse Xie Lian o fuzilando

- Há ha ha, aquele bastardo não irá salvar ninguém - disse Hua Bing achando graça - Os pais deles eram felizes, mesmo quando foram expulsos, então, terei que fazer o filho deles infeliz - disse ele com humor

Xie Lian estava quieto, ele olhou ao redor, não tinha Hua Cheng ali, nem os meninos. Ele olhou para baixo e viu uma floresta escura embaixo deles.

- Sim... ali será sua cova. Inclusive, ali é a cova dos pais do Hua Cheng. Todos que eles amam. Todos no mesmo buraco - disse Hua Bing sorrindo e roçou o rosto no pescoço de Xie Lian acabando por esbarrar na orelha com a estrela - Você tem o cheiro do seu pai... É uma pena morrer assim

Xie Lian olhava em choque para baixo, mas o que mais o deixou enjoado foi o tio do Hua Cheng se esfregar nele.

- Para o inferno - Xie Lian se debateu

- Então, adeus criança

Porém, antes do Xie Lian dizer mais alguma coisa, Hua Bing acabou por solta-lo na direção da floresta densa.

- Aaaaaaa - gritou Xie Lian quando percebeu que estava em queda livre

Então, Xie Lian pensou que aquele seria seu fim. Ele não iria salvar Hua Cheng e muito menos iria contar ao maior que agora ele se lembrava dele.

Me Leva Até Você - HualianWhere stories live. Discover now