Olhares

519 61 30
                                    

Respiração densa contra os cabelos do Xie Lian, um abraço apertado. Xie Lian se deu conta da situação e olhou nos olhos da pessoa que o abraçava fortemente.

Olhos vermelhos e de alguma forma estavam gentis sobre ele. Xie Lian num sobressalto se afastou num pulo, seu coração disparava, sua respiração estava desigual, logo ele tossir buscando ar e um pouco de água saiu dele. Logo o homem ao seu lado se sentou de forma séria o olhando.

- Você está doido? Por que fez isso? - disse Hua Cheng de forma fria

Xie Lian estava de boca aberta olhando o homem a sua frente. Só podia ser ele, todos os traços, ele conhecia bem. Ele ficou de quatro e engatinhou na direção do Hua Cheng o observando como se fosse uma obra esculpida.

- Quem é você? - disse Xie Lian bem perto do maior piscando os olhos

Logo um pingarreio veio de Hua Cheng, sinalizando que estava desconfortável com aproximação do menor. Xie Lian entendeu e logo sentou no chão com as pernas em W sem desviar o olhar.

- Quem sou eu?! - disse Hua Cheng com tom de ofensa - Se recomponha e vá embora

Então, Hua Cheng se levantou e sem olhar para trás, começou a andar.

- Espera! - Xie Lian levantou num pulo fazendo Hua Cheng parar de andar e o olhar - Eu realmente não sei... Quem é você? - disse ele tentando juntar o quebra cabeça

- Hua Cheng e finge que o que aconteceu dentro da água nunca aconteceu - disse ele de forma rígida e logo indo embora

Então, Hua Cheng caminhou para longe e Xie Lian estava ali, em choque e sem energia para levantar. Ele só pode deduzir que morreu e que parou na sua história favorita porque se lá sabe o motivo.

- Para Hua Cheng me desprezar assim... eu sou quem?! - disse Xie Lian indo para beira do rio para ver seu reflexo na água e percebendo que esse personagem especificamente, ele não conhecia - Mas... esse personagem... parece ser eu mesmo... espera, não existe eu no manhua... melhor eu recapitular a história do manhua.

Xie Lian se sentou na beira do rio, sentou com as pernas em Buda e cruzou os braços.

"Vingança do Fogo, esse é o título da obra. É uma história no qual Hua Cheng perde sua família para o irmão de seu pai, seu tio trama para seu pai e eles são banidos. Então, repentinamente, seu pai e sua mãe morrem de uma doença. Sozinho, seu tio o chama de volta ao reino o deixando como príncipe excluído. Então, com seu amigo He Xuan, Hua Cheng trama para subir ao trono e matar seu tio. Porém, uma guerra de água e fogo se inicia por conta de seu tio e daí ele consegue sua vingança. Li o último capítulo antes de morrer. Hua Cheng consegue a vingança, mas fica sozinho, sentado no trono de fogo e sendo o líder supremo, ou seja, imperador dos quatros elementos: água, fogo, terra e ar.".

- Brevemente, é sobre isso... mas a questão, esse personagem não existe - Xie Lian aponta para si - Eu tenho poder?! - disse ele animado se levantando e tentando fazer magia com toda concentração, porém nada sai - Ué?

Xie Lian tentou um, duas ou três vezes e nada, até que ele desistiu.

- Então, sou do clã dos humanos? Aff, morri e não tenho poder aqui? Aahh! - Xie Lian chutou uma pedra ficando emburrado e frustrado

- Xiennie! - uma voz foi ouvida de longe e logo uma figura se aproximou

Xie Lian forçou a vista para ver quem era até que ele reconheceu de longe, ele era Mu Qing, isso o fez ficar de boca aberta. Como ele poderia ser íntimo de Mu Qing que é príncipe do clã das sereias. Ele lembrava, que na história havia os clãs derivados como por exemplo: clã das sereias que são derivados do clã da água; assim como o clã das feras que é derivados do clã da terra.

Me Leva Até Você - HualianWhere stories live. Discover now