O garoto que congelou

22 4 7
                                    

Faz 10 minutos que estou parado na frente do computador, tenho que abrir essa página e ver se consigo a vaga na faculdade que eu sempre quis. Corri meus olhos sobre a tela.

Aprovado.

Eu fui aprovado.

Eu fiquei em primeiro lugar na vaga.

Porra! Porra!

Meu coração bate tão rápido que preciso puxar a cadeira para me acalmar. Pego minha almofada e mordo forte para impedir que todos escutem meus gritos.

Meu sorriso não cabe em meu rosto. Um misto de alegria com alívio. Todos os meus esforços foram o suficiente. Eu conseguiria alguma coisa sem depender inteiramente dos meus irmãos e do meu pai. Agora eu posso chegar nele e conta. E o que ele irá falar? Será que ele irá ficar feliz?

Claro que não é como o Wei Wuxian que conseguir passar em TI, o meu curso não é tao renomado como dele, mas eu conseguir passar em primeiro lugar.

Jiang Cheng respira cara.

Certo. Eu tenho que...

Uma vibração começa a tocar no meu bolso. Minha mão começa a tremer igual antes, eu tenho quase certeza de que é ele. Só pode ser ele. Calma, Jiang Cheng. Por que você está com medo do seu pai? Uma sensação de aperto no meu estômago como se tivesse uma mão apertando com tanta força.

Minha cabeça começa a doer.

Porque você culpa seu pai, sendo que ele te deu teto e fez tudo para te criar.

Ele não tem culpa de você não conseguir cumprir as promessas que fez à sua mãe.

Não é como se eu não estivesse dando o meu melhor. Eu estou realmente tentando. Tenho feito isso a minha vida inteira. Porque não consigo me sentir satisfeito como se estivesse em dívida desde que nasci. Vivo pisando em ovos em casa com medo de desagradar com meu jeito, mas não dar de mudar.

Eu já tentei mais não conseguir.

Sentei no chão.

一 Mãe, o que eu deveria fazer? O que vai acontecer agora? 一 mordo minha bochecha sentindo o gosto do sangue.

Todos os meus esforços são inúteis.

Curvo ao chão quando uma dor passa pelo meu estômago.

一 Entendi, mãe. 一 olho para cima por alguns segundos. 一 Certo, eu tenho que ser corajoso agora, eu vou tentar o impossível.

Ando de um lado pro outro tentando controlar o meu medo. Isso tem sido tão frequente.

Estou atrasado faz 15 minutos;

Quando chego na frente da sala do meu pai, vejo homens elegantes e sérios como ele. Meu pai está em pé conversando com alguém sobre meu irmão. Um sorriso que há muito tempo eu não vi. Ele parecia mais leve.

一 A-xian é um menino muito inteligente e tão energético que às vezes eu sinto pena dos professores. 一 Enrolando o anel em seu dedo enquanto olhava para o homem. 一 Yu amava ele, mesmo que quisesse matá-lo às vezes.

一 Você não quer colocá-lo na nossa faculdade também, podemos conseguir uma vaga para ele. Assim, você não precisa separar seus meninos.

一 Não, quero a-xian aqui com Yanli. Eles têm feito papéis muito difíceis para quem só eram crianças. Jiang Yanli não sabe que eu a via indo de madrugada no quarto dos irmãos para eles não ficarem sozinhos. A-xian buscava sempre uma maneira de alegra Jiang Cheng quando estava triste. Eu quero que eles possam ter uma adolescência sem serem pais jovens. Responsabilidades que não são deles.

Me leve para qualquer lugar menos para casaWhere stories live. Discover now