Voltando para casa

30 5 0
                                    


Porque o clima dessa cidade é tão estranho. Ela não é bonita como em casa. Mas é o que temos agora Jiang Cheng, você está sozinho agora. Agarro minha alça da minha mochila e ando até o carro que o meu pai disse que estaria aqui. Uma mulher com rosto fechado está parada na frente do carro.

一 Você é o Jiang Cheng? 一 Seus olhos dourados me observam de cima a baixo. Sacudo minha cabeça. 一 Certo, você poderá me ligar sempre que precisar falar com seu pai.

一 Eu não posso ligar para ele?

Mordo meus lábios.

一Claro que pode, mas falando comigo você terá um contato mais rápido. Você sabe que ele é um homem ocupado, ele não vai estar disponível sempre para você.

Confirmo com a cabeça e entro no carro.

Ele nem quer ter contato comigo. Até para conversar com ele, terei que falar com outras pessoas, assim como um funcionário dele. Aperto minha mão com a unha raspando na palma, arranhando um pouco. Agora eles devem estar felizes, não precisam se preocupar.

Mas eu não julgo, se eu pudesse me livrar de todos os meus erros, também faria.

Eu não fui nada além de decepcionante para todos eles.

一 Você terá um apartamento próximo à faculdade, também receberá um valor para usar para fazer coisas de jovens, sua faculdade, mantimentos e o apartamento. O sonho de todo jovem, não é?

Seus olhos me examinavam, mas pareciam que não apenas isso, havia um julgamento ali. O que eu poderia reclamar, sempre tive tudo que eles puderam comprar para mim.

一 É, ninguém poderia discordar disso. Eu tenho muita sorte de ter tudo isso.

Eu vivo em uma linha muito curta entre me sentir grato por tudo que tenho, eu tenho dinheiro, fama e uma família com um bom nome, mas eu ainda me sinto tão vazio. Não consigo me sentir conectado com nada além dos meus irmãos e Lan Huan. Que eu nem tive coragem de terminar de maneira correta, quem terminaria por telefone? Eu sou covarde demais até para isso.

Arranho minha mão e observo as ruas. Poucas pessoas andando por ali, tem bastante vendedores de carnes e legumes. Há bastantes prédios. Não é um ambiente muito familiar.

一 Você precisa de alguém para fazer suas comidas? Eu posso conseguir para você.

一 Eu não consigo fazer isso bem.

Ela passa na frente de um grande prédio com vários vidros, tem árvores rosas pelo caminho.

一 Aqui é sua faculdade Jiang Cheng, piso 3, certo? Seus materiais de estudos estão todos em seu apartamento, por enquanto não iremos passar aqui. Você terá seu tempo para fazer isso, agora vamos para seu apartamento.

O resto do caminho foi silencioso.

O apartamento é um lugar calmo, não via muitas pessoas subindo, mas algumas jovens passam por nós. O meu andar é tão silencioso que, quando saímos do elevador, um homem estava parado na frente de uma porta.

一 Ah, não, Dage vai me matar, vai ser a quarta vez no mês. 一 Ele murmurava contra a porta.

Olho para ele que continua choramigando. Eu deveria ajudar? Mas eu nem conheço, mas ele não me parece muito ameaçador. É baixinho, vestido de uma cor verde.

Espero ver onde é meu apartamento. Ela apenas para na frente da porta que, por coincidência, é na frente da dele.

一 Entre Jiang Cheng, essa é sua casa agora. Vou voltar, qualquer coisa me envie mensagem que virei com rapidez. Qualquer problema com documentos na faculdade pode me pedir por e-mail. Tenha uma boa tarde.

Me leve para qualquer lugar menos para casaOnde histórias criam vida. Descubra agora