Não me abandone

27 5 8
                                    

Conheci Huan, ele estava constantemente me observando ao longe, enquanto eu (inevitavelmente) julgava meu irmão pelas inúmeras investidas do Wei Wuxian em paquerar ser estranho com Lan Wangji. E, por alguma razão, ele sempre sorria para mim. Era estranho.

No dia em que tive que voltar para a escola depois do acidente, eu não estava com vontade nenhuma de estudar ou fazer alguma coisa. Fugir para detrás das árvores longe de todos e, por "coincidência" Lan Huan chegou minutos depois. Ele trouxe ponte de sorte de chocolate com flocos que eu realmente amo. Sentamos em silêncios juntos enquanto comíamos.

Após longos meses, já estávamos amigos, ele me fazia sorrir e, em troca, eu o ensinava a bular suas regras idiotas.

一 Você está parecendo um pinguim vestido assim. 一 apontou na minha direção, não era como se estivesse frio como nunca. Eu realmente não sou uma alma nascida para o inverno, eu sou uma alma quente, mesmo que eu tente, não consigo me adaptar. Pego a neve e jogo na sua cara.

Huan apenas me olhou e semicerrou os olhos, recolhendo bastante neve e jogando na minha direção.

一 Lan Huan, por quê? 一 Grito irritado, mas não me dou por vencido quando corro em sua direção jogando neve e sujando todas as nossas roupas. Que o senhor Lan qiren não possa ver assim. 一 Volte, acho que machuquei minha perna.

Grito caindo no chão. Logo, Lan xichen deu a meia voltada e correu para onde eu estava. Segurando minha perna com cuidado.

一 A-cheng, você consegue se apoiar em mim, vamos, eu vou te levar para dentro.

As suas mãos passaram pela minha cintura, se firmando ali. Senti minha orelha esquentando com meu pescoço.

Esperei, ele está próximo o suficiente. Observei seus olhos amarelados e me analisarem, seus lábios rosados combinando tão bem com sua pele impecável e brilhante. Como pode alguém ser tão lindo assim? Não era justo que tremenda beleza seja para apenas uma pessoa. Meu coração deu um salto, mas me agarrei firme naquela sensação que se arrastava em meu corpo. Olho para cima e o encontro olhando para mim novamente.

Eu sempre quis que alguém olhasse para mim, e eu comecei a ter quando Lan Huan estava ao meu lado.

Parecia que ele conseguia me vê brilhando.

一 A-cheng? 一 Ele se inclina na minha direção quando nossos lábios estão próximos. Pego uma boa quantidade de neve e jogo em seu rosto. 一 O quê?

Acabo sendo jogado no chão, caindo de bunda. Me esforço para não ficar nervoso.

Lan Huan ele iria me beijar?

Após isso, nosso caminho foi lento e silencioso. Mas, às vezes, eu me pegava admirando aquele homem, ele parecia inalcançável, e meu coração sabia que não seria bom me apegar por esses momentos momentâneos de ilusão. Deveríamos não seguir fazendo. Era o certo é continuarmos sendo só amigos. Se eu ousasse ir para outro caminho, ele iria ver que eu não sou um bom relacionamento.

一 A-cheng, eu vou para a faculdade de Gusu em breve, mas eu não queria ir sem fazer o que meu coração deseja.

Em passos rápidos, os lábios dele já estavam nos meus. Suas mãos tocaram minha bochecha, puxando mais perto deles.

Eu queria, eu realmente queria, só por aquele momento, fosse só meu, sem medos, sem ansiedade, só meu.

Em menos de cinco segundos, puxei sua camisa para mais próximo de mim.

Se aquele momento fosse uma falha, posso aproveitar até ele voltar a si, mas eu queria aquilo fosse só meu.

一 O que aconteceu, Wanyin? 一 Sinto seus dedos quentes passando pelo meu rosto. Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Durante muito tempo, eu tive bastante medo de que, a partir do momento que contasse minhas vulnerabilidades, eles iriam me deixar, mas Lan Huan nunca se foi, ele continuou do meu lado. Mas devo admitir que minha ansiedade não passou lá, no fundo, eu ainda me sinto assim correndo em uma linha muito fina que a qualquer momento podemos acabar caindo.

Me leve para qualquer lugar menos para casaWhere stories live. Discover now