"Preço da amizade"

76 9 29
                                    

Pov Autora

Depois de assistirem filme e fazerem outras coisas. Os garotos finalmente foram dormir. No dia seguinte,Edd e Matt se arrumaram para ir para a faculdade,já que Tom não ia ir. Tord até insistiu para ficar com Tom,mas o mesmo não queria ter seu único momento de paz estragado por Tord.

Edd- Vem Tord.

Tord- Já tô indo! Tem certeza que não quer que eu fique?

Tom- Certeza absoluta.

Tord- Ah... Tá bom.

Matt- Vamos lá! - Matt sai pela porta puxando Edd- pela mão.

Tord- Tô indo - Tord beija a testa de Tom e sai.

Tom- Finalmente. Agora eu posso finalmente terminar de ler o meu livro.

Tom sobe as escadas e entra em seu quarto. Se atira na cama e começa a ler o seu livro que nunca pôde terminar de ler por causa dos garotos. Bom, Tom não pretendia passar o dia todo só lendo. Ele queria também fazer algo mais divertido e até agitado. Mas,por enquanto,vai ficar só lendo mesmo.

Tom- Que fome - Tom se senta na cama - Eu acho que eu vou ir comprar algumas coisa pra comer.

Tom se levanta e vai até o seu guarda-roupa,onde tinha seu casaco. O tempo estava bem frio,então Tom tinha que colocar o seu casaco se quisesse sair. Depois de se vestir, Tom coloca ração para o Ringo e depois sai da casa. Tom anda assobiando enquanto procurava por alguma loja. Até que Tom encontra uma coleção de barracas. Era tipo um lugar com várias barracas de qualquer tipo de comida boa.

Tom- Açaí? Quem é que come açaí em um frio desses? Eu quero uma coisa quente. Eu vou pegar um pastel >:3

Tom vai até uma barraca e pega um pastel. E começa a andar enquanto come. O tempo nublado só deixava as coisas mais relaxantes. Tom teria que confessar alguma hora que estar com os seus amigos essas horas seria muito mais divertido. Mas continuou sozinho mesmo.

Tom- Que delícia.

Tom sente algo tocando a sua perna. Quando Tom olha para baixo,vê um gatinho preto. Bom,só que um pouco diferente. O gatinho tinha algumas falhas de pelos pelo corpo. Machucados para todos os lados e só um único olho. O gatinho também tinha o seu rabo extremamente pequeno, como se tivesse sido cortado fora. Tom nunca teve uma vontade de chorar tão grande.

Tom- Ai minha nossa. O que aconteceu com você amiguinho? - Tom se abaixa,para ficar mais próximo do gatinho - Você quer um pedaço,não quer?

Tom entrega um pedaço bem grande até para o gatinho,que devora tudo bem rápido. Antes que Tom pudesse perceber. Estava sentado em um banco,comendo junto com o gatinho,que estava sentado em seu colo.

Tom- O que aconteceu com você? Você me parece tão machucado. Foi um acidente? - Tom pergunta entregando outro pedaço para o gatinho.

Acho que o gatinho nunca comeu tanto em sua vida como agora.

Tom- Você precisa de um veterinário. Essas feridas na sua pele parecem bem expostas. É melhor tomar mais cuidado. Eu te levo para o veterinário.

Depois que o pastel havia acabado. O gatinho continuou com Tom, parecendo que não queria só comida. Tom pegou o gatinho no colo, que se manteve quieto. Tom sabia que o veterinário mais próximo demoraria 2 horas para ir andando. Então,decidiu voltar para casa.

Amigos de Escola (2° Temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Where stories live. Discover now