"Não é tão fácil (Pt.1)"

57 8 6
                                    

Pov Tom

Por que ele disse aquilo!? Ele sabe que eu não gosto disso! Ele sabe que eu me sinto mal toda a vez que falam sobre os meus pais... Mesmo assim ele falou. Provavelmente ele disse aquilo na hora da raiva. Mas dessa vez eu realmente fiquei triste...

Eu corri para os fundos da faculdade,onde ninguém ia. Eu me sento em um local perto do muro que separava a faculdade do mundo externo. Eu abraço os meus joelhos e abaixo a cabeça,começando a chorar.

Por que eu corri...? Eu poderia ter mandado ele calar a boca como sempre. Eu poderia não levar tudo para o lado pessoal. Mas tudo envolvendo ele eu levo para o lado pessoal. Mas é bem mais difícil.

Pov Autora

Tord estava na diretoria, esperando a diretora aparecer. Tord sabia que iria se meter em grandes problemas já que poderia ser preso por agressão. Até que Tord ouve seu celular recebendo uma mensagem. Tord pega o celular e vê que era uma mensagem de Tom.

Tord- Hm?! - Tord abre a mensagem rapidamente e curioso.

Na mensagem estava escrito: "Nem pense em perder seu tempo pedindo desculpas. Para mim já deu. Acabou".

Tord fica surpreso e tentando entender o que estava lendo. Tom realmente estava terminando com Tord? Tord estava tão assustado quanto triste. Não conseguia acreditar naquilo. Tord apenas coloca o telefone no bolso e tenta não chorar. Depois de alguns minutos,Tom decide se levantar e voltar para casa. Não queria ver os seus colegas,e muito menos Tord,novamente depois do que aconteceu. Tom só saiu pelo portão, já que seus materiais ficavam nos armários da faculdade. Tom começa a caminhar para qualquer lugar para fazer alguma coisa.

Tom- Tord idiota,pais idiotas,faculdade idiota! Tudo neles é idiota. Eu espero que ele me esqueça. Porque eu nunca mais vou falar com ele. Mesmo que a gente more na mesma casa... Enfim,eu não tô nem aí - Tom continua caminhando até encontrar um bar.

Tom nunca tinha bebido, mas sempre ouviu falar que a bebida te faz esquecer dos seus problemas por alguns minutos ou até mesmo horas. E isso era tudo o que Tom queria agora. Tom entrou no bar e pediu uma bebida. Tom não sabia se aquilo era uma boa ideia,mas seguiu mesmo assim.

Tom- Eu nunca bebi,mas deve ser bom - Tom da um gole na bebida, sentindo sua garganta queimar e um gosto amargo tomar conta de sua boca - É... Dá para me acostumar. Acho que o Tord pode ser preso por ter socado o Eduardo. Bem,tomara que ele seja preso mesmo. Quem mandou ele socar aquele idiota?

Tom bebe mais um gole. Provavelmente iria ficar ali no bar até Edd ligar e ele voltar para casa. Mas, mesmo depois de várias horas,Edd não havia ligado para Tom. O que só fez Tom se sentir pior.

Tom- Tord idiota,Edd idiota,Matt idiota! Todo mundo é idiota!

Nessas horas,Tom já estava com os neurônios totalmente destruídos. Mal conseguia pensar algo lógico,mas não parou de beber. De repente,Tom ouve o seu celular tocar,e por algum motivo ele atende.

Edd- Tom,o que você está fazendo? Deveria estar em casa agora! - Edd perguntava pelo telefone.

Tom- O que você quer?

Edd- Você sabe o que eu quero. São sete da noite e você ainda não apareceu.

Tom- E você se importa?

Amigos de Escola (2° Temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα