O13

216 46 20
                                    

MI VIRTUOSO DONCEL | ϐοα ℓєιτυяα

MI VIRTUOSO DONCEL | ϐοα ℓєιτυяα

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𔘓 ‧₊˚ Capítulo Treze

𔘓 ‧₊˚ Capítulo Treze

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     JIMIN SUSPIROU ENQUANTO APOIAVA a cabeça no ombro de Yoongi. Um filme de terror estava passando cerca de trinta minutos atrás enquanto o moreno dormia pacificamente com o marido perto de seu corpo.

Eles agiam como um casal normal.

Eles faziam coisas cotidianas como um casal normal.

Mas eles ainda não foram além de atritos acidentais e olhares furtivos.

Eles nem sequer se beijaram novamente.

E foi isso que mais mortificou Jimin. Ele tinha feito tudo que Taehyung havia sugerido — claro, aqueles que não eram flagrantemente indecentes — e mesmo assim Yoongi não havia tentado nada sexual com ele.

Não adiantava para ele usar shorts justos que destacavam o quão — nas palavras de Taehyung — era empinado seu bumbum, roupas que expunham mais do que escondiam, ou truques baratos como o que ele havia usado recentemente: tremer de medo de um filme, apenas para ser abraçado pelo Min.

Nada.

Yoongi parecia imune a tudo isso.

Ele se mexeu em seu lugar até ficar quase na frente do moreno para poder contemplar à vontade as feições mal vislumbradas pela escassa luz fornecida pela tv. Ele teve que molhar os lábios com a própria saliva ao ver os lábios finos, rosados e apetitosos a poucos centímetros dele, obrigando-se, mais uma vez, a reprimir o desejo intenso que surgia das profundezas do seu ser e que o fazia querer experimentá-los sempre que olhava para eles.

Ele inclinou a cabeça ligeiramente para a direita enquanto traçava as bordas de sua boca com o dedo indicador esquerdo. E foi somente quando Yoongi adormeceu que ele teve a oportunidade de comprovar novamente sua textura macia, mesmo que fosse através do toque de seus dedos e não de seus próprios lábios como tanto ansiava.

Deus, ele se sentia um perseguidor e um doido, mas suas mãos coçavam o tempo todo para tocar a pele esbranquiçada e seus lábios coçavam para beijar...

mi virtuoso doncel » yoonminWhere stories live. Discover now