OO1

695 112 48
                                    

MI VIRTUOSO DONCEL | ϐοα ℓєιτυяα

MI VIRTUOSO DONCEL | ϐοα ℓєιτυяα

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𔘓 ‧₊˚ Capítulo Um

𔘓 ‧₊˚ Capítulo Um

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


     YOONGI CAMINHOU RAPIDAMENTE pela elegante sala de estar, decorada com inúmeras fotos de família e cores quentes adornando as paredes da casa onde cresceu.

Depois de atravessar o corredor, posicionou-se em frente a uma grande porta de carvalho que levava ao quarto de uma das pessoas mais importantes para ele; Ele bateu duas vezes antes de entrar.

— Você queria falar comigo, avô? — ele questionou com uma voz suave uma vez que ele estava dentro do lugar mal iluminado.

Viu o avô fazer um esforço para reincorporar seu corpo enfraquecido pouco visível entre tantos cobertores, era óbvio o esforço que o patriarca Min fez para conseguir sentar na enorme cama enquanto encostava as costas na cabeceira acolchoada da mesma.

Yoongi, como sempre, evitou ir em seu auxílio. Todos sabiam o quanto o mais velho era teimoso e orgulhoso, sempre querendo mostrar o quanto era arrojado apesar de todas as enfermidades que sua idade avançada lhe fazia sofrer.

— Sim filho. Obrigado por vir. — o homem grisalho respondeu com seu sorriso habitual e o mesmo olhar animado de sempre. — Sinto muito por ter feito você vir até aqui, mas precisamos ter uma conversa de homem para homem. Venha, aproxime-se, por favor. — ele falou, indicando que se sentasse na cama, ao lado dele.

— Diga-me, avô, sobre o que você quer falar? — questionou o pálido sentando-se.

— Como você bem sabe... — começou o mais velho com uma voz tão firme que conseguiu contrastar com sua aparência um tanto frágil. — Os anos não estão me deixando mais jovem, Yoongi, cada dia estou mais perto da morte...

— Vovô, por favor. — se queixou o menor, ciente do assunto que seu avô queria tratar. — Já discutimos isso.

— Eu quero bisnetos, Yoongi!! E eu os quero antes de morrer! — ele gritou, fazendo seu neto revirar os olhos em diversão.

mi virtuoso doncel » yoonminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora