OO9

411 67 42
                                    

MI VIRTUOSO DONCEL | ϐοα ℓєιτυяα

MI VIRTUOSO DONCEL | ϐοα ℓєιτυяα

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𔘓 ‧₊˚ Capítulo Nove

𔘓 ‧₊˚ Capítulo Nove

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     — NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI SE casar e eu não estarei no seu casamento. — mais uma vez, o ruivo repreendeu seu melhor amigo.

— Tae, eu já expliquei a situação para você. Não é nem mesmo algo que eu possa controlar. — ele respondeu com uma voz divertida ao ver o beicinho que o Kim estava fazendo.

— Não é justo, ChimChim, sou seu melhor amigo, como não estarei na primeira fileira no dia do seu casamento? — o rapaz reclamou novamente. — Por que vocês têm que fazer isso tão de repente? Quero dizer, vocês realmente não podem esperar até que Kookie e eu voltemos de nossa lua de mel? É tão injusto! — acabou dizendo para então se jogar na cama do castanho, fazendo-o rir pela forma engraçada como balançava nela.

Taehyung foi contagiado pela risada do mais baixo, então ele se apressou em se levantar e ir até ele. Com seu sorriso peculiar e lindo, ele segurou as bochechas do outro e as esticou com um pouco de força, rindo alto quando o Park reclamou.

— Às vezes você é tão malvado, Tae. — Jimin choramingou, acariciando suas bochechas doloridas.

Ambos os jovens sorriram com o conhecimento de como seu comportamento era tolo, mas era assim que eles eram. Essa era a amizade deles, era tão forte e tão profunda que, por mais retraído que o mais baixo costumava ser, Taehyung sempre dava um jeito de trazer à tona o verdadeiro Jimin. Aquele menino alegre e engraçado que ele realmente era.

— Você realmente não vai esperar por mim? — ele insistiu novamente, fingindo indignação ao cruzar os braços e fazer beicinho com o olhar divertido do castanho.

— Yaaah! — Jimin exclamou, jogando-se no ruivo, derrubando-o no processo e fazendo com que ambos acabassem na cama, brincando e rindo como loucos por um tempo.

Em seguida, os dois deitaram-se de bruços na cama, em silêncio, com os olhares fixos no teto do quarto do tímido doncel.

— Tem certeza absoluta sobre fazer isso? — questionou o do sorriso quadrado, quebrando o agradável silêncio em que haviam mergulhado.

mi virtuoso doncel » yoonminWhere stories live. Discover now