O1O

350 69 10
                                    

MI VIRTUOSO DONCEL | ϐοα ℓєιτυяα

MI VIRTUOSO DONCEL | ϐοα ℓєιτυяα

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𔘓 ‧₊˚ Capítulo Dez

𔘓 ‧₊˚ Capítulo Dez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     O DIA DO CASAMENTO CHEGOU EM um piscar de olhos. Jimin, que neste momento se encontrava com sua mãe, mal conseguia parar de tremer de nervoso enquanto observava cuidadosamente suas roupas, penteado e outros detalhes que complementavam seu look.

Depois de passar a mão pelo imaculado traje branco que vestia — como se quisesse retirar alguma ruga que ousasse tirar o mínimo de perfeição do tecido — olhou atentamente para seu rosto e como estava emoldurado por várias mechas escuras.

Sua mãe se esforçou muito para pentear o cabelo de uma maneira que lhe desse uma aparência mais estilosa. Seus lábios usavam um pouco de protetor labial que os tornava mais marcantes e vistosos. Seus olhos, sutilmente maquiados, pareciam um pouco maiores do que realmente eram, destacando assim a bela cor que tinham.

Analisando bem, ele não parecia ruim, mas se ele comparasse sua imagem com os diversos estilos de maquiagem, penteados e trajes de casamento que tanto Taehyung quanto sua mãe lhe mostravam — e que ele teimosamente se recusava a usar — ele tinha que admitir que sua aparência era um tanto básica.

"Não é como se muita maquiagem e roupas apertadas fossem mudar o meu verdadeiro eu de qualquer maneira." - disse para si mesmo com resignação.

— Minie, pare de morder seus lábios. — pediu a Sra. Park suavemente, segurando o rosto de seu filho em suas mãos. — Calma, meu amor. — um sorriso carinhoso acompanhou essas palavras. — Querido, você tem certeza que quer fazer isso, não é? — ela questionou com um olhar profundo, contemplando as feições infantis de seu filho.

Jimin parecia inseguro, mas quando perguntavam a ele sobre isso, ele respondia que era nervosismo com o casamento. No entanto, aquela era sua mãe e seus instintos lhe diziam que havia algo mais que o mais novo se recusava a lhe contar.

— S-sim, mãe. — ele respondeu quase sussurrando. — Mas não posso deixar de ficar nervoso. — ele suspirou depois de se olhar mais uma vez no espelho.

mi virtuoso doncel » yoonminWhere stories live. Discover now