21.

79 12 0
                                    

Capítulo 21 - Afinal, não fui envenenada.

Quando Lin Yiyi levou seus dois filhos para a escola na manhã seguinte, Meng Yuran iniciou uma conversa incomum com ela.

"Mãe, vamos pedir ao tio Wang que nos leve para a escola novamente daqui para frente. Você não sabe disso, mas tio Wang está preocupado em perder o emprego.

Do ponto de vista de Lin Yiyi, eles realmente não precisavam de motorista; foi puramente um desperdício de dinheiro.

Mas, a Sra. Lin Ping foi quem pagou o cheque para Lao Wang, então não cabia a ela questionar isso.

Foi um ato desprezível arruinar o sustento de alguém. Na medida em que a Sra. Lin Ping não tem falta de dinheiro, não há necessidade de cometer tal pecado.

"Vocês são meus filhos. É claro que devo deixá-lo e buscá-lo pessoalmente." Lin Yiyi continuou: "De qualquer maneira, não tenho muita coisa acontecendo. Eu poderia também."

Suas palavras aqueceram os corações das duas crianças.

Os lábios de Meng Yuran se curvaram e ele deu um leve sorriso.

Mesmo assim, ele continuou dizendo: "Estou quase me formando no ensino fundamental. Depois disso, irei de bicicleta para a escola. De qualquer forma, não é tão longe de casa."

Dito isto, ele gentilmente prosseguiu: "Eu estava pensando mãe, você não mencionou há algum tempo que deseja abrir seu próprio restaurante? Você já encontrou o local certo?"

O que Xie Ning disse ontem à noite realmente o inspirou.

Assim como ele disse, se a mãe dele concentrasse todo o tempo na loja e no streaming, ela não teria tempo de procurar um padrasto para eles.

Depois que o novo rico com o nome de usuário Tyrant choveu aviões ao longo de dois dias, o canal de Lin Yiyi ultrapassou outros novos canais de comida e se estabeleceu.

Mesmo que ela não tenha recebido tantos aviões como antes, seu canal agora estava se mantendo. Principalmente quando cada vez mais donas de casa ou interessadas em cozinhar começaram a segui-la.

Como seu canal de streaming trazia um fluxo constante de renda, Lin Yiyi colocou a ideia de abrir sua própria loja em segundo plano.

Agora que seu filho a lembrou, ela estava cogitando a ideia mais uma vez.

Havia muito o que levar em consideração no passado, além de ela ter que cuidar dos filhos em casa. Considerando todas as coisas, ela nunca decidiu se deveria seguir em frente com a ideia.

Mas as férias de verão se aproximavam rapidamente e ela teria ainda mais tempo livre disponível. Não seria uma má ideia ter outra coisa para ocupar seu tempo.

Depois que uma ideia que havia sido deixada de lado por um tempo foi retomada, o desejo ardia ainda mais do que antes, e ela mal podia esperar para finalizar todos os detalhes.

Lin Yiyi entrou em contato com uma empresa de administração de propriedades depois de deixar os filhos.

Eles moravam bem perto do centro da cidade e havia muita coisa acontecendo nos arredores – havia dois shopping centers conjugados e um shopping center de tamanho considerável. Não faltaram locais de aluguel.

Seguindo recomendação da administração do imóvel, ela escolheu alguns locais que fossem próximos de casa, da escola dos filhos e que também atendessem às suas necessidades. Tudo o que ela precisava fazer era verificá-los pessoalmente.

Às vezes, depois que uma pessoa toma uma decisão, todo o resto parece se encaixar.

Lin Yiyi levou apenas dois dias para escolher um local para seu novo restaurante, pagar o depósito, assinar o contrato e pagar o aluguel.

The Villain and the Cannon Fodder's Mother - PT/BRWhere stories live. Discover now