4.

186 33 0
                                    

Capítulo 4 - Ei, colega, você não sabe que se agir assim não vai ter amigos! 

Depois de deixar as duas crianças na escola, Lin Yiyi dirigiu rapidamente até o mercado de alimentos. Ela havia decidido preparar uma refeição com seus pratos especiais.

Depois de um dia de interação, ela descobriu as coisas. A dona original deste corpo não tinha um relacionamento próximo com os filhos. Caso contrário, as interações entre os três não pareceriam tão estranhas.

Embora Meng Yuran parecesse desagradável e estranho, ele tratava muito bem sua irmã mais nova. Ela poderia dizer que ele realmente gostava de sua irmã mais nova. Isto indicava que esta criança ainda se preocupava com os membros da sua família.

Quanto a Meng Shanshan, ela ainda era jovem. Independentemente de suas experiências anteriores com a mãe, ela não podia deixar de querer dar o seu melhor para se aproximar dela.

No final, esses dois ainda eram crianças que haviam perdido o pai. A mãe deles era a única parente próxima e os tratava como estranhos. Seria estranho se essas duas crianças não se sentissem magoadas com isso.

Ela também era alguém que perdeu os pais quando era jovem. Tendo experimentado isso em primeira mão, ela pôde sentir profundamente empatia por eles. O fato de os filhos não terem os pais ao seu lado significava que não tinham um lar. Esse tipo de amargura miserável, alguém que não experimentou por si mesmo não entenderia.

Ela inexplicavelmente ganhou dois novos filhos, mas estava bem em aceitá-los. Como a dona original deste corpo havia partido, ela tomaria temporariamente seu lugar e seria sua mãe.

Ela foi direto para a cozinha depois de chegar em casa. Arregaçando as mangas, ela começou a cozinhar.

A Pequena Chen viu que a Sra. Lin estava usando a cozinha novamente. Desta vez, ela se virou e foi fazer outra coisa em vez de dizer qualquer coisa. Mais tarde, ao passar pela cozinha, a Sra. Lin, que normalmente não dava sinais de ser capaz ou virtuosa, já havia preparado três acompanhamentos e estava terminado a preparação de uma sopa ...

Uau, ela não parecia alguém com mãos e pés ágeis.

Lin Yiyi embalou a comida em uma lancheira. Ela disse a Little Chen que estava saindo e saiu.

Little Ran estava atualmente na sexta série. Ele geralmente trazia comida para o refeitório e comia lá. Para economizar dinheiro, Lin Yiyi cresceu comendo comida de refeitório enquanto estava na escola, então ela tinha um entendimento profundo de que a maior parte da comida de refeitório era medíocre na melhor das hipóteses e tolerável na pior. Você poderia comer comida completa no refeitório, mas não havia garantia de que teria um gosto bom. A comida pode ter um sabor muito salgado ou muito insípido. E pode até não ser o que uma criança gosta de comer.

Ela foi especialmente trazer almoço para ele porque decidiu fazer o possível para se dar bem com ele. Para conquistá-lo, ela se concentraria primeiro em conquistar seu estômago.

*****

Na primeira sala de aula dos alunos da sexta série, Meng Yuran estava frequentando as aulas.

Às 11h30, o sinal de fim da aula tocou e os alunos saíram correndo da sala de aula. Eles estavam preocupados que, se dessem um passo lento demais, teriam que esperar em longas filas. Num piscar de olhos, mais da metade da sala foi esvaziada.

Despreocupado, Meng Yuran colocou seu livro em sua mesa e guardou seu lápis e outros itens. Então, colocando uma das mãos no bolso da calça, caminhou lentamente em direção à porta da sala de aula.

Ele havia dado apenas alguns passos quando olhou pela janela perto da porta e viu uma mulher parada no corredor.

A mulher ainda usava as mesmas roupas que usava pela manhã. Combinando isso com sua bela aparência e sendo mais alta que os alunos da sexta série, ela se destacou muito. Até mesmo os estudantes que estavam correndo para sair continuavam olhando para ela.

The Villain and the Cannon Fodder's Mother - PT/BRWo Geschichten leben. Entdecke jetzt