12.

81 18 0
                                    

Capítulo 12 - Vamos chamá-lo de Silly dog.

Meng Yan tinha poucas lembranças de reuniões familiares felizes. Para algo como comemorar o aniversário dos filhos, eram tão poucos que era lamentável.

Para ele lembrar que hoje era aniversário do Shanshan, já foi um milagre...

Afinal, ele estava ocupado com seu trabalho. Às vezes, ele estava tão ocupado que se esquecia até do próprio aniversário. Se não fossem seus amigos e fãs clamando para comemorar seu aniversário todos os anos, ele não teria se lembrado sozinho.

Depois que ele se divorciou de Lin Yiyi, era raro ele ver seus dois filhos sem a presença dela também. Cada vez que tentava ver seu filho e sua filha, Lin Yiyi quase sempre estava lá para incomodá-lo. Irritado com isso, ele gradualmente reduziu as visitas para ver os filhos.

Foi somente por causa do apoio de Zhang Xiying que ele decidiu visitar Shanshan hoje.

Ela o animou e incentivou a visitar a filha, foi com ele comprar o presente de aniversário e veio aqui com ele. Ela estava esperando no carro. De qualquer forma, ele ficou comovido com a gentil intenção dela.

No entanto, ele nunca teria esperado que sua estúpida ex-esposa comemorasse o aniversário de Shanshan....

Parado em frente à porta da mansão, ele pôde ver a cena animada na sala de estar através das janelas do chão ao teto da casa.

Foi a governanta Zhang quem abriu a porta para ele.

Atrás das portas da frente havia balões rosa, azuis e amarelos. Nas prateleiras e mesas do corredor da frente havia fantoches e bonecas de pano. Havia também muitas rosas cor de rosa e brancas dispostas ao lado.

Todo o primeiro andar foi decorado de forma a transbordar de um tipo de calor e conforto que agradaria ao gosto de uma criança.

Mesmo de sua posição do lado de fora da porta da frente, Meng Yan ouviu os sons de felicidade e risadas que vinham de dentro.

Antes de vir para a mansão da família Lin, ele fez os preparativos mentais para ver Lin Yiyi...

No entanto, ele não esperava que suas expectativas fossem tão diferentes da realidade.

Lin Yiyi... Parecia que ela havia mudado.

Ao aceitar o bolo de aniversário da ex-mulher, ficou um pouco atordoado.

"Eu... eu vim aqui para ver Shanshan."

Meng Yan olhou para baixo para ver o rosto levantado de Meng Shanshan. Quando ela timidamente encontrou seus olhos, ele ofereceu o presente que estava segurando. Ele naturalmente estendeu a mão para bagunçar o cabelo dela. "Shanshan, aqui. Este é um presente que papai trouxe para você."

Meng Shanshan era pequena. O presente que Meng Yan segurava em uma mão fez com que ela segurasse com segurança as duas mãos. Felizmente, o presente não era pesado, por isso não foi difícil para ela segurá-lo.

Lin Yiyi inclinou-se para Meng Shanshan com um sorriso. "Shanshan, agradeça ao papai."

A menina era muito obediente. Assentindo, ela disse: "Obrigada, papai."

Meng Yan, a quem foi agradecido: "..."

Ele não sabia por que, mas continuava tendo a sensação de que estava sendo tratado como um estranho.

Ele estava do lado de fora, e aqueles três estavam do lado de dentro como uma família especialmente harmoniosa de três pessoas. Havia uma porta entre eles. De repente, ele percebeu que já era um estranho para eles.

The Villain and the Cannon Fodder's Mother - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora