5.

89 17 0
                                    

Capítulo 5 - Lin Yiyi de repente sentiu uma dor de cabeça; era como seo cérebro dela não estivesse recebendo oxigênio suficiente! 

À tarde, Lin Yiyi foi ao jardim de infância no final do dia escolar para buscar a pequena Meng Shanshan.

Meng Shanshan estudou em um jardim de infância particular perto de sua casa. A escola parecia muito boa. Os edifícios escolares, a área da praça e as instalações em geral pareciam muito novos. A segurança deste lugar também era extremamente boa. As crianças ficariam com os professores responsáveis ​​até que os pais as recolhessem diretamente dos professores.

Porém, quando a professora viu que era Lin Yiyi quem tinha vindo buscar Meng Shanshan, a professora olhou para ela mais algumas vezes.

No passado, Meng Shanshan sempre foi apanhada pela governanta de sua família. Esta foi a primeira vez que a professora viu a mãe de Meng Shanshan; ela parecia jovem e bonita...

É claro que a professora não sabia que essa mãe de aparência jovem também tinha um filho de treze anos.

Depois que Meng Shanshan foi pego sem problemas, mãe e filha foram buscar Meng Yuran em sua escola.

Ela viu o adolescente entrando no banco de trás do carro e silenciosamente colocando a mochila no chão. Enquanto dirigia, Lin Yiyi olhou para ele pelo espelho retrovisor. Seu belo rosto estava inexpressivo. Ela não tinha nada a dizer, então tentou iniciar uma conversa perguntando: "Como foi o almoço? O gosto foi bom? O que você quiser comer, diga à mãe. Não tenha vergonha de perguntar".

A expressão de seu filho recém-adquirido parecia um pouco sóbria, então ela fez essa pergunta cautelosamente.

Meng Yuran disse: "En, está tudo bem".

Tudo bem...

Isso deve se traduzir em muito bom, certo?

Recebendo uma avaliação de "está tudo bem" desse pirralho que agia como se estivesse sofrendo de paralisia do nervo facial, Lin Yiyi só conseguiu diminuir seu padrão.

Ela sorriu; ela ainda se sentia muito feliz.

"Você compartilhou com seus colegas? O que eles acharam?"

Ela estava bastante confiante em suas habilidades culinárias, então naturalmente queria a aprovação de todos.

Era muito normal as crianças compartilharem o almoço com os amigos, e ele não parecia uma pessoa mesquinha, então ela não estava preocupada que esse pirralho estivesse almoçando sozinho.

Além disso, a quantidade de comida que ela cozinhava era grande. Como uma pessoa poderia ter comido tudo?

Meng Yuran olhou silenciosamente para ela. Sua expressão era um tanto antinatural. "Eles pensaram... que estava tudo bem também."

Provavelmente...

Ele pensou na expressão de Xu Jie naquele momento. Ele parecia não querer nada mais do que arrancar a comida dele. Era óbvio que Xu Jie achava a comida de sua mãe muito boa.

Era tão pouca comida. Não era suficiente para ele aproveitar, e seu colega de mesa queria pedir isso?

A pequena Meng Shanshan, que estava sentada no banco do passageiro, ficava olhando para a mãe e para o irmão. Sentindo-se com um pouco de ciúme, ela disse: "Mãe, você não pode simplesmente cozinhar para o irmão mais velho. Quero comer a sua comida também".

Na verdade, a comida do jardim de infância era muito boa. Havia até biscoitos e leite à tarde. Meng Shanshan não estava com falta de comida, mas, ao ouvir que sua mãe só havia trazido comida para seu irmão, ela sentiu um pouco de ciúme.

The Villain and the Cannon Fodder's Mother - PT/BRHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin