─𝐃𝐎𝐈𝐒

51 9 0
                                    

AO CHEGAR EM CASA A MENINA HYO-JIN decidiu ir para a biblioteca como de costume, por mais que normalmente fosse com Edward, atualmente a última coisa que ela queria era falar com o telepata. Sem admitir ela sabia que estava quebrada e triste mas nunca, NUNCA admitiria isso para ninguém de vez enquanto até para ela mesmo.
Por mais que Hyo-jin amasse Edward e deve-se ficar feliz por sua conquista ela não conseguia, e por mais egoísta que fosse ela sabia que nunca iria ficar verdadeiramente contente com tal notícia.

Isabella parecia ser tudo que sua paixão queria, era tímida mas gentil, magra,baixa etão bonita que parecia um anjo, por mais que Hyo-jin em grande maioria não ligasse para aparência, apenas fazendo o básico como se arrumar, ela saibia que não era uma Deusa com Isabella, por mais que depois de ter se tornado uma vampira a deixou muito mais bonita do que sua natureza ela sabia que não chegava aos pés de Isabella.

Uma batida repentina na porta a faz quebrar a parede de pensamentos, e olhar para mesma com destem.

-"Entre."

Edward atravessa a porta e encara Hyo-jin por alguns minutos

-"Você tem usado a parede de pensamentos com muita frequência, oque está acontecendo Hyo-jin?"

-"Nada Edward eu só queria um pouco de privacidade eu estava pensando em coisas íntimas." Diz a garota Kim simplista.

-"Ah, sim, só vim avisar que Esme está te chamando para ir no mercado com ela."

-"ok diga a ela que já estou descendo." Ela fala e saí da mesa.
Edward saí da biblioteca e vai pronta-entrega avisar Esme.

Depois de cinco minutos Hyo-jin desceu e foi para a sala onde Esme estava lá a esperando, a garota Kim se aproxima com timidez pois nem mesmo os anos fazem algumas pessoas mudarem seu jeito de ser.

-"Bem querida, vamos?" Pergunta Esme alegremente.

-"Sim, oque pretende comprar?" Pergunta Kim já saindo da enorme casa.

- "Espere..." Esme caminha para mais longe até ter certeza que estava longe o suficiente da casa e que os vampiros de plantão não iriam a ouvir. "Nada, eu só queria conversar com você, bem eu acredito que Edward já tenha lhe contado sobre a Bella."

-"Infelizmente sim, ele diz que acredita que ela seja sua companheira."

-"Oh Deus isso deve ter sido terrível." Diz em um tom preocupado. "Eu sei que você gosta muito dele querida deve está sendo ruim ter que lidar com essa notícia."

-"É... mesmo depois de todos esses anos ei acreditava que ele iria me escolher ou ao menos perceber, mesmo que eu nunca tenha falado nada ele sabe que eu ajo diferente com ele eu sempre o apoio em tudo mas isso" uma pausa é inaugurada "Eu não quero falar sobre isso agora, mas eu acho que quando acabar esse ano escolar eu irei me mudar mãe, eu não sei se irei aguentar vê o Edward com outra pessoa, por mais egoísta que seja."

-"Eu te entendo querida, mas para onde pretende ir? Talvez se você só não fosse para escola no ano seguinte, você sabe que eu realmente sinto sua falta quando vai embora."

-"Não sem preocupe mãe, eu vou vim visitar mas por enquanto eu acho que irei ficar em outro país, você sabe que eu tenho uma casa na Coreia, por mais que seja distante eu irei mandar cartas, presentes e mensagens, então não se preocupe ok?"

-"Ok, mas realmente venha visitar querida, vou sentir muito sua falta você sabe, agora eu  acho bom irmos para casa"

-"Então vamos"

Resto do caminho foi tranquilo, jogando conversar fora e atualizando sua mãe das coisas que aconteceram no Alasca. Para a garota Kim Esme era uma verdadeira mãe, a mesma em sua vida humana avia perdido sua mãe muito cedo, por isso não se lembrava dela e Esme foi a mãe que ela nunca teve.

Quando Hyo-jin perdeu a mãe ela é seu pai se mudaram para Londres, um dos motivos disso foi pelo desejo de sua conhecer o país, e seu pai queria fazer o desejo de sua esposa mesmo morta, depois de se mudarem seu pai se afogou na bebida e em seus vícios esquecendo totalmente do amor que tinha pela própria filha, depois de crescer aconteceu o fatídico acidente que resultou em sua vida atual.

Mesmo que as vezes Hyo-jin sentisse falta de ser humana, de ter sangue circulando no corpo e até do amor de seu pai, ela não trocaria sua vida atual pela de humana, já avia se apegado demais nas pessoas que a rodeiam e a amam.

Ao chegar em casa, Edward estava na porta as esperando.

-"Não compraram nada." Não foi uma pergunta sim uma afirmação.

-"não tinha oque Esme estava procurando." Diz a garota e passa por ele. "Mãe eu vou estar no quarto, ok?"

-"Tabom, querida" fala a mulher indo para o quintal






𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 :

Que fofo o diálogo da Esme e da Hyo-jin gente, sério

Não esqueça de votar

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 22 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐌𝐘 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 | ᵀʷⁱˡⁱᵍʰᵗ ˢᵃᵍᵃWhere stories live. Discover now