Capítulo 23

211 16 11
                                    

Antônio

Acordo no dia seguinte um pouco mais animado, resolvi tomar um banho e colocar uma roupa de treino. Precisava ocupar um pouco a minha mente, antes de enviar alguma mensagem para a Amanda. Não que eu não quisesse falar com ela, mais o intuito dessa viagem é que eu pense no que fazer em relação ao nosso casamento. Prometi que mandaria mensagens todos os dias da minha viagem e vou cumprir, mais sem render muito assunto pelo menos por enquanto.

Depois que enviei mensagem para a Amanda algumas horas atrás, tive um sonho que na verdade era mais um pesadelo. Era o dia do nosso casamento, me lembro exatamente de todos os detalhes e de como ela estava linda. Ela caminhava até mim com um sorriso lindo nos lábios, o céu estava lindo o sol brilhava diante do céu azul. E de repente tudo muda, o céu escurece e todos os convidados somem como se fossem apenas uma miragem.

Apenas há alguns metros de distância Amanda também some como se fosse uma fumaça, posso ouvir sua voz me chamando e não consigo vê-la. Posso sentir o seu perfume, sinto a sua presença e seu toque em meu rosto, mas mesmo assim não consigo vê-la. Acordo assustado, não entendendo o significado desse sonho tenso. Me deito novamente, e me concentro em dormir novamente e assim passo o resto da noite.

Já arrumado desço as escadas, e encontro a senhora Raissa na sala estar. Me apresso para cumprimentá-la, não quero que pense que sou um ingrato.

Antônio: Good morning Madam .(Bom dia senhora) -Falo educado

Raissa: Good morning Antônio, and please just call me Raissa.( Bom dia Antônio, e por favor me chame de Raissa). -Ela diz gentil

Antônio: Okay, whatever you want Raissa.( Ok, o que você quiser, Raissa.).

Raissa: Come and have your coffee, everything is ready.(Venha tomar seu café, está tudo pronto.) -Ela fala se levantando e me guiando até onde está a mesa de café preparada. Onde a família Ramos já estava reunida, Senhor Pedro, junto com a Fernanda e mais um jovem que pela aparência julgo ser seu outro filho. Cigano tinha comentado sobre ele uma vez.

Pedro: Good morning Antônio, how was your night? (Bom dia Antônio, como foi sua noite?)

Antônio: Good morning Mr Pedro, it was very pleasant. Thanks! (Bom dia Sr Pedro, foi muito agradável. Obrigado!)

Fernanda: Good morning Antônio, I was talking to my father and brother, and they are going to take you to see the gym. And later I can take you to see the city. (Bom dia Antônio, estava conversando com meu pai e meu irmão, e eles vão te levar para conhecer a academia. E mais tarde posso levar você para conhecer a cidade.) -Ela fala animada

Antônio: Good morning miss, I appreciate your kindness. But I don't know if it's a good idea, just me and you walking around the city alone. (Bom dia senhorita, agradeço sua gentileza. Mas não sei se é uma boa ideia, só eu e você andando sozinhos pela cidade.) -Falo enquanto o senhor e a senhora Ramos me olham com atenção.

??? Don't worry, Antônio, I'll accompany you on this tour. By the way, my name is Daniel, I'm Fernanda's brother. (Não se preocupe, Antônio, eu te acompanho nesse passeio. Aliás, meu nome é Daniel, sou irmão da Fernanda.) -O rapaz se apresenta e me deixa muito mais aliviado. Mais ainda sinto o clima pesado.

Antônio: Sorry, I didn't want to give the impression that I was being rude. I'm just not in a good place in my marriage and I don't want to end up complicating things even more. (Desculpe, não queria dar a impressão de que estava sendo rude. Simplesmente não estou bem no meu casamento e não quero acabar complicando ainda mais as coisas.)

O ArrependimentoWhere stories live. Discover now