Capítulo 1

518 27 1
                                    

Antônio

Estava em mais um dia de treino pesado e estava concentrado nos meus movimentos quando mei celular começa a tocar sem parar. Dou uma pausa no que estou fazendo, olha a tela e vejo que se trata do meu amigo Cigano. Atendo e ele me pede que eu vá pra casa dele porque precisa falar comigo pessoalmente, me sinto um pouco nervoso mais espero que sejam noticiais boas. Já que minha vida ultimamente só se encontra em problemas.

Essa noite tive que dormir no quarto de visistas, porque já faz algumas semanas que eu e a Amandinha não estamos bem. Juro que não sei o que aconteceu entre a gente, mais toda vezes estamos sem brigar acontece algo que afeta nossa relação.As vezes até penso que seria melhor cada uma seguir o seu caminho, mais as coisas são completamente mais difíceis quando se tem filhos no meio desse processo. Não tem como pensar só na gente, sem pensar nas crianças.

Melissa e Vicente foi a realização pessoal mais importante , sempre tive o sonho de ser pai, de formar uma família. E quando desconbri que a Amandinha estava grávida, minha vida nunca mais foi a mesma. Nossos bebês estão com 3 anos e 6 meses, ter os meus filhos que me trás alento em meio a tantos momentos conturbados com a mãe deles.Melissa é a que mais grudada em mim, sempre que saiu pra treinar ou pra uma grande luta ela chora e faz birra. Tenho que me desdobrar pra convence lá que vou voltar logo.

Me apaixonei pela Amanda desde o primeiro dia que a vi em uma das minhas lutas, bem no meio da arquibancadas. Desde que a vi fiquei feito louco, quase perdi meu primeiro cinturão por não estar concentrado o suficiente na luta e sim na moça loira de olhos pronfundos, boca carnuda e uma belezq avassaladora. Mais no final deu tudo certo ganhei a luta, e pedi pra que a chamassem até o vestiário. No início ela recusou, mais as amigas insistiram que ela fosse me ver e nesse dia trocamos números de telefone. Fomos há alguns encontros , por algum tempo e sempre fiz de tudo pra que ela se sentisse bem.

E depois que ficamos, não preciso nem dizer o quanto fiquei apaixonado. Ela era diferente de todas as mulheres que já conheci, divertida, alegre, linda e tão maravilhosa.Pedi ela em namoro em uma viagem que fiz até sua cidade, conheci seus pais e seu irmão. Depois de 1 ano e meio de namoro a pedi em casamento, durante uma viagem pra Miami onde consegui o meu segundo cinturão. 4 meses foi o suficiente pra ajeitarmos tudo do casamento, e na data escolhida por ela. Uma cerimónia simples a beira da praia, com apenas nossas famílias e amigos mais íntimos, unimos nossas vidas para sempre.

Ao longo desses 6 anos juntos eu fui extremamente feliz, Amanda é a mulher da minha vida. Mais não entendendo em que momento nos perdemos um do outro. Algumas semanas atrás ela começou se chatear com tudo, eu entendo que ultimamente nossas agendas não estão batendo. Quando estou em casa, ela estar de plantão, quando ela estar em casa, estou treinando ou estou em algum evento importante.

Ela nem tem ido mais as minhas lutas e sinto falta de tê lá por perto, eu sei que talvez se eu cedesse mais um pouco do meu tempo talvez tudo voltasse como era antes. Mais o negócio ainda é mais complicado, porque quando não atendo suas ligação, ela me acusa de estar a traindo.

E eu não consigo entender isso, eu jamais faria isso com ela. Apesar de estarmos distantes ultimamente eu ainda amo aquela mulher de todo o meu coração. Não entendo o que passa na cabeça dela para pensar isso de mim.

Saio dos meus pensamentos...

Amanda

Levantei da cama e fui procurar Antônio, mais ele não estava mais em casa.QUE NOVIDADE
Eu já estou no meu limite, não aguento mais nossas brigas. Sua falta de compromisso de estar em casa,  nem parece que algum dia fomos apaixonados e felizes. Mais já chega, chegou a hora de dá um basta nisso tudo, assim que ele chegar vamos conversar e decidi como será nosso futuro daqui pra frente.

Saio dos meus pensamentos e decido ligar para Roberta.

Ligação on

Roberta: Oi minha querida

Amanda: Bom dia Beta,escuta. Antônio tah por ai?

Roberta: Não Amandinha, porque?

Amanda: Acordei e ele não estava mais aqui, achei estranho.

Roberta: Mais você sabe como ele madruga, deve ter ido treinar como sempre.

Amanda: Eu sei, mais ele sempre avisa que vai sair. E dessa vez ele não fez isso, fiquei chateada.

Roberta: Tah tudo bem entre vocês?

Amanda:

Roberta: Que "tá" mais xoxo.Me fala o que tah acontencendo.

Amanda: Nosso casamento está em crise a alguns meses Beta. Não sei quando aconteceu, mais não estamos bem.

Roberta: Todo casamento tem crise Amandinha.

Amanda: Nosso casamento tá em crise demais Beta, não sei se tem jeito.Tah muito fora do normal.

Roberta: Posso te dá um conselho?

Amanda: Claro, por favor!

Roberta: Eu acho que essas brigas estão criando falta de diálogo entre vocês. E isso vai acabar cada dia mais difícil, então vocês precisam sentar e conversar.

Amanda: Já conversamos tantaa vezes, não sei se tem mais jeito Beta.

Roberta: Tenta mais uma vez, por favo. Se quiser eu busco as crianças pra dormir aqui hoje e aí vocês conversam.

Amanda: Tudo bem, mais se a Melissa chorar por causa da falta do pai dela tu vai se virar. O Vicente é um doce.

Roberta: Não se preocupe eu dou um jeito.

Amanda: Pode vim pega lós a 17:00 Beta.

Roberta: Pode deixar, esse horário estarei ai. Fique bem

Amanda: Obrigado Beta.

Ligação off








O ArrependimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora